Mais
    InícioInovaçãoAutomóveisFord Bronco Sport: marca destaca versatilidade no lançamento do novo SUV

    Ford Bronco Sport: marca destaca versatilidade no lançamento do novo SUV

    O novo Ford Bronco Sport chega ao mercado para mostrar que é possível ter conforto em trilhas off-road e na cidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ford estreou campanha de lançamento do novo Bronco Sport, destacando sua versatilidade em trilhas off-road e na cidade.
    • Filme chamado "Habitat Natural" mostra o veículo em situações inusitadas para destacar suas qualidades.
    • Bronco Sport chega ao Brasil na versão Wildtrak, com motor 2.0 EcoBoost, transmissão automática de oito velocidades e diversas tecnologias embarcadas; campanha será veiculada em vários países da América do Sul.

    Nessa terça-feira a Ford estreou sua campanha de lançamento do novo Bronco Sport. A marca lançou um filme que destaca o perfil aventureiro do novo SUV e a versatilidade para uso em trilhas off-road e na cidade

    “Trata-se de uma campanha produzida com muita criatividade e talento, à altura do grande ícone que é o Bronco Sport e da sua importância para a renovação da marca no Brasil”, diz Marcel Silva, diretor de marketing da Ford América do Sul. “Foi um excelente trabalho realizado pela Energy BBDO em conjunto com a BBDO Argentina para o lançamento oficial do produto na América do Sul”, completa.

    O filme, que saiu no canal da Ford e que recebeu o nome “Habitat Natural” mostra o novo Bronco Sport em situações inusitadas para mostrar a versatilidade do veículo para pessoas que buscam por aventuras, mas também querem passear pela cidade, tudo isso com o conforto especial que o Bronco Sport possui.

    O Bronco Sport chega ao Brasil na versão Wildtrak, com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração 4×4, diferencial traseiro blocante e sete modos de terreno. Tem também o app de conectividade Ford Pass, nove airbags, várias tecnologias semiautônomas, acabamento premium e soluções inteligentes de conveniência a bordo.

    A campanha de lançamento já está no ar e, além de televisão e mídia digital, ela inclui peças para mídia exterior (OOH) e será exibida no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Venezuela.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade