Mais
    InícioInovaçãoE-sportsLenovo é a nova parceira de VALORANT no Brasil

    Lenovo é a nova parceira de VALORANT no Brasil

    A Riot Games anunciou a Lenovo como patrocinadora de VALORANT no país, com isso ela estará presente em vários torneios por aqui. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Riot Games, empresa de entretenimento famosa pelo jogo League of Legends, acaba de anunciar a Lenovo como a nova parceira de VALORANT no Brasil. Dessa forma, a marca vai estar presente em vários campeonatos divulgando sua linha Legion by Lenovo.

    O patrocínio com a Lenovo estará vigente durante este ano de 2021 e engloba os torneios nacionais de VALORANT, incluindo o Challengers 3, a etapa feminina VCT Game Changers e o Last Chance Qualifier, que é a repescagem para o principal campeonato mundial do título.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos felizes em anunciar essa parceria no Brasil porque a Legion by Lenovo é uma marca que eleva a experiência dos entusiastas por games e eSports, fornecendo o que há de mais avançado e inovador no mercado de computadores de alto desempenho”, diz Carlos Antunes, diretor de eSports da Riot Games no Brasil. “O comprometimento da Lenovo em buscar constantemente as melhores soluções que garantam performance, design e alta tecnologia aos eSports e à experiência de jogo tem uma grande sinergia com a Riot Games”, completa.

    De acordo com a marca, muito mais que a exposição durante as transmissões dos torneios, a Lenovo encontrou nos eSports uma boa oportunidade para falar da Legion by Lenovo, sua linha especializada no público gamer, que oferece laptops, smartphones e acessórios de informática de alta performance e design moderno.

    Os campeonatos nacionais de VALORANT voltam ao ar agora em junho, com o VCT Game Changers. Os jogos podem ser assistidos nos canais oficiais da Riot Games, pelo Youtube e na Twitch.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade