Mais
    InícioPublicidadeTVMTV e Paramount+ anuncia Rio Shore

    MTV e Paramount+ anuncia Rio Shore

    MTV e Paramount+ anunciaram a produção de Rio Shore, a versão brasileira da franquia Shore, que deve estrear ainda este ano. Saiba mais.

    Publicidade

    Quem é apaixonado por reality show com certeza conhece o Acapulco Shore, ou pelo menos alguma das várias versões da franquia do programa, e vai ficar bem animado para ver a nova produção da MTV e Paramount+, o Rio Shore. Sim, depois de tantos pedidos dos fãs do programa, será produzida uma edição 100% brasileira.

    O reality vai acompanhar um grupo de jovens brasileiros, que se reúnem para viver experiências únicas. Rio Shore irá capturar os momentos clássicos da franquia Shore, incluindo novas amizades, pegações, discussões acaloradas, brincadeiras e, claro, todo o drama que acompanha essa convivência.

    Continua depois do anúncio
    Anúncio de Rio Shore.

    “Na América Latina, quando pensamos em praia, sol e festa, pensamos no Rio de Janeiro. Estou muito animado em confirmar o Rio como o mais novo local anfitrião da franquia Shore”, diz Tiago Worcman, vice-presidente de Música e Marcas de Entretenimento da ViacomCBS América Latina. De acordo com Worcman, a recente estreia da oitava temporada de Acapulco Shore alcançou o primeiro lugar em diversas partes do mundo, tanto nos canais lineares, quanto nas mídias sociais e no streaming. “Como os realities são um dos gêneros mais procurados no Brasil e na América Latina, estamos prontos para lançar a franquia Shore e entregar uma temporada incrível e divertida”, comentou.

    A franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução nos Estados Unidos em 2009, e ganhou várias versões.

    Entre elas estão: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandía Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional, incluindo o brasileiro Igor Freitas, ex Are You the One? Brasil) e Floribama Shore (EUA).

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Para quem já está ansioso pela grande chegada do reality show, o Rio Shore será produzido pelo VIS Americas e Endemol Shine, e deve estrear ainda no segundo semestre de 2021.

    A MTV testa todos os participantes e a equipe, e os coloca isolados em período de quarentena para assegurar que não há infectados pelo coronavírus. Uma “bolha” de pessoas é criada e ninguém terá contato com quem não tenha passado pelo teste de Covid-19. Além disso, testes regulares serão realizados em todos os envolvidos.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,351FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade