Mais
    InícioAlimentos & BebidasEat Asia + Hello Kitty lançam hambúrguer especial para o Dia do...

    Eat Asia + Hello Kitty lançam hambúrguer especial para o Dia do Hambúrguer

    A Eat Asia + Hello Kitty lançou hoje, Dia do Hambúrguer, um hambúrguer especial feito com carne 100% Wagyu certificado. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (28/05), Dia do Hambúrguer, a Eat Asia + Hello Kitty lançou um hambúrguer especial para celebrar a data. O melhor é que a novidade vem acompanhada de uma ação social para ajudar a instituição Kibô-no-iê.

    No início de maio, foi lançada uma enquete, nas redes sociais da personagem, com duas opções de novos sanduíches, para que os fãs pudessem escolher qual deles entraria no cardápio do restaurante.

    Continua depois do anúncio
    Dia do Hambúrguer da Hello Kitty.

    Ambas as alternativas contavam com dois hambúrgueres premium 100% Wagyu certificado, queijo cheddar, sunomono e pão brioche. A diferença é que um, o Big Hello Kitty, contém alface e molho especial American Burger, já o outro, o Asian Burger Hello Kitty, levava molho especial Sweet Chilli e bacon.

    Com 85% dos votos o vencedor foi o Big Hello Kitty, por isso, hoje o restaurante está lançando a novidade, que vai ficar à venda por tempo limitado no menu do Eat Asia + Hello Kitty.

    Além disso, parte das vendas do hambúrguer ainda será destinada à instituição Kibô-no-iê, uma entidade sem fins lucrativos de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Big Hello Kitty está disponível para pedidos pessoalmente no salão do Eat Asia, localizado na Rua Thomaz Gonzaga, 61, no bairro da Liberdade, em São Paulo, ou pelo iFood.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade