Mais
    InícioPublicidadeDesignEstúdio de design cria diferentes formatos de chocolate

    Estúdio de design cria diferentes formatos de chocolate

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os 9 formatos do chocolate foram criados pelo estúdio de design japonês Nendo, e o objetivo das peças é mostrar como a textura do produto também muda nossa percepção de sabor.

    A matéria-prima dos 9 pedaços é exatamente a mesma, muda apenas o formato de cada um. E segundo o estúdio, essa única diferença é o suficiente para que nosso paladar sinta gostos diferentes.

    Todos os pequenos chocolates tem o tamanho de 26x26x26mm.

    chocolates-diferentes-formatos-estudio-nendo-blog-geek-publicitario-2

    A edição limitada é também uma ótima opção para presente:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    chocolates-diferentes-formatos-estudio-nendo-blog-geek-publicitario-3

    Você pode conferir mais imagens e informações do produto no site do estúdio.

    Se eles realmente têm sabores diferentes eu não sei, mas deu muita vontade de comer todos os pedaços.

    Com informações de: Brainstorm9.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade