Mais
    InícioAlimentos & BebidasHellmann's lança campanha "O Verdadeiro Match" para Dia do Hambúrguer e dos...

    Hellmann’s lança campanha “O Verdadeiro Match” para Dia do Hambúrguer e dos Namorados

    A Hellmann's vai celebrar "O Verdadeiro Match" entre a maionese e o hambúrguer com promoção em hamburguerias de SP e RJ. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hellmann’s aproveitou que hoje (28/05) é o Dia do Hambúrguer e logo logo é Dia dos Namorados, para lançar uma campanha juntando as duas em: “O Verdadeiro Match”. A ação, na verdade, vai celebrar a combinação apaixonante entre maionese Hellmann’s e o hambúrguer.

    Com uma parceria com hamburguerias das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a marca vai distribuir sua maionese versão squeeze nos sabores verde e chipotle, para clientes que comprarem lanches selecionados nos restaurantes.

    O Verdadeiro Match de Hellmann’s.

    “O Verdadeiro Match só acontece com a verdadeira maionese, por isso vamos celebrar esse período com restaurantes parceiros em uma campanha que levará aos nossos consumidores o sabor irresistível da verdadeira maionese nos seus sabores favoritos”, comenta Fernando Guillemin, gerente de marketing de Hellmann’s na Unilever.

    Para divulgar a promoção, a campanha ainda acontece nas redes sociais da Hellmann’s e das lanchonetes participantes, além de contar com a parceria do blog Hambúrguer Perfeito.

    Entre as hamburguerias estão: Smart Burger e Come On Burger, em São Paulo, e Seu Vidal e HOB, no Rio de Janeiro. A promoção começa hoje, no Dia do Hambúrguer, e vai até o Dia dos Namorados, com exceção da Come On Burger que participa até 30/05. Os clientes recebem as maioneses junto de seus pedidos nas lanchonetes parceiras ou pelo iFood.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade