Mais
    InícioAlimentos & BebidasHellmann's lança campanha "O Verdadeiro Match" para Dia do Hambúrguer e dos...

    Hellmann’s lança campanha “O Verdadeiro Match” para Dia do Hambúrguer e dos Namorados

    A Hellmann's vai celebrar "O Verdadeiro Match" entre a maionese e o hambúrguer com promoção em hamburguerias de SP e RJ. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hellmann’s aproveitou que hoje (28/05) é o Dia do Hambúrguer e logo logo é Dia dos Namorados, para lançar uma campanha juntando as duas em: “O Verdadeiro Match”. A ação, na verdade, vai celebrar a combinação apaixonante entre maionese Hellmann’s e o hambúrguer.

    Com uma parceria com hamburguerias das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a marca vai distribuir sua maionese versão squeeze nos sabores verde e chipotle, para clientes que comprarem lanches selecionados nos restaurantes.

    Continua depois do anúncio
    O Verdadeiro Match de Hellmann’s.

    “O Verdadeiro Match só acontece com a verdadeira maionese, por isso vamos celebrar esse período com restaurantes parceiros em uma campanha que levará aos nossos consumidores o sabor irresistível da verdadeira maionese nos seus sabores favoritos”, comenta Fernando Guillemin, gerente de marketing de Hellmann’s na Unilever.

    Para divulgar a promoção, a campanha ainda acontece nas redes sociais da Hellmann’s e das lanchonetes participantes, além de contar com a parceria do blog Hambúrguer Perfeito.

    Entre as hamburguerias estão: Smart Burger e Come On Burger, em São Paulo, e Seu Vidal e HOB, no Rio de Janeiro. A promoção começa hoje, no Dia do Hambúrguer, e vai até o Dia dos Namorados, com exceção da Come On Burger que participa até 30/05. Os clientes recebem as maioneses junto de seus pedidos nas lanchonetes parceiras ou pelo iFood.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade