Mais
    InícioAlimentos & BebidasHellmann's lança campanha "O Verdadeiro Match" para Dia do Hambúrguer e dos...

    Hellmann’s lança campanha “O Verdadeiro Match” para Dia do Hambúrguer e dos Namorados

    A Hellmann's vai celebrar "O Verdadeiro Match" entre a maionese e o hambúrguer com promoção em hamburguerias de SP e RJ. Saiba mais.

    Publicidade

    A Hellmann’s aproveitou que hoje (28/05) é o Dia do Hambúrguer e logo logo é Dia dos Namorados, para lançar uma campanha juntando as duas em: “O Verdadeiro Match”. A ação, na verdade, vai celebrar a combinação apaixonante entre maionese Hellmann’s e o hambúrguer.

    Com uma parceria com hamburguerias das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a marca vai distribuir sua maionese versão squeeze nos sabores verde e chipotle, para clientes que comprarem lanches selecionados nos restaurantes.

    Continua depois do anúncio
    O Verdadeiro Match de Hellmann’s.

    “O Verdadeiro Match só acontece com a verdadeira maionese, por isso vamos celebrar esse período com restaurantes parceiros em uma campanha que levará aos nossos consumidores o sabor irresistível da verdadeira maionese nos seus sabores favoritos”, comenta Fernando Guillemin, gerente de marketing de Hellmann’s na Unilever.

    Para divulgar a promoção, a campanha ainda acontece nas redes sociais da Hellmann’s e das lanchonetes participantes, além de contar com a parceria do blog Hambúrguer Perfeito.

    Entre as hamburguerias estão: Smart Burger e Come On Burger, em São Paulo, e Seu Vidal e HOB, no Rio de Janeiro. A promoção começa hoje, no Dia do Hambúrguer, e vai até o Dia dos Namorados, com exceção da Come On Burger que participa até 30/05. Os clientes recebem as maioneses junto de seus pedidos nas lanchonetes parceiras ou pelo iFood.

    Publicidade

    Últimos stories

    Fanta lança lata especial...

    Novo rótulo chega em edição limitada e traz três regras de sobrevivência no verso

    Danone relança o famoso...

    O produto, que foi um sucesso nos anos 90 e 2000, agora volta com uma nova embalagem no formato de picolé ou cremoso

    Oreo lança biscoito do...

    O lançamento já está à venda no Brasil e traz um design especial do super-herói

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade