Mais
    InícioPromoçõesBrahma oferece cerveja grátis para quem aderir nome cremoso no Twitter

    Brahma oferece cerveja grátis para quem aderir nome cremoso no Twitter

    Ação #NomesCremososBrahma brinca com sua cremosidade e oferece Brahma grátis para quem aderir nome cremoso no Twitter.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pegando todo mundo de surpresa, a Brahma decidiu distribuir cerveja grátis lá no Twitter. Brincando com sua “cremosidade”, a marca ofereceu um “pack brahmoso” para quem aderisse um nome “cremoso” em sua conta.

    “Ela é Brahmosa, ela é gostosa, ela é cheia de requinte”, a Brahma lançou um filme em seu Twitter onde embarca de vez na vida cremosa ao som de Caju e Castanha, que sugere diversos nomes durante o repente.

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/BrahmaCerveja/status/1397679809522810880

    A ação #NomesCremososBrahma contou com a participação de influenciadores como os ex-bbbs, Arthur Picoli e Gizelly Bicalho, que mudaram seus nomes para “Cremildho” e “Cremelly”, e até mesmo a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano entraram na onda, virando “Zé Creme & Cremiano”.

    https://twitter.com/BrahmaCerveja/status/1397915493504143364

    A ação acontece por tempo limitado e a Brahma está distribuindo os packs através do app do Zé Delivery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade