Mais
    InícioPublicidadeEsporteBuser é a nova patrocinadora oficial da equipe de Tênis do Minas

    Buser é a nova patrocinadora oficial da equipe de Tênis do Minas

    Com o patrocínio, a Buser fará o transporte da equipe de Tênis do Minas, além de estampar a marca no uniforme profissional. Saiba mais.

    Publicidade

    A Buser, maior plataforma digital de intermediação de viagens rodoviárias do país, anunciou que é a mais nova patrocinadora oficial da equipe de Tênis do Minas. Agora, a partir desta semana, a marca passa a transportar diariamente o time da sede do bairro de Lourdes, para a central de treinamentos no bairro de Taquaril.

    O Clube e a Buser finalizaram as negociações em março, e além do transporte, a marca também estampa o ônibus oficial da equipe e as mangas dos uniformes profissionais masculino e feminino.

    Continua depois do anúncio
    Patrocínio da Buser para o Tênis de Minas.

    De acordo com Marcelo Abritta, CEO da Buser, a visibilidade obtida com o patrocínio vai ajudar na expansão das atividades da empresa pelo estado de Minas Gerais, que se tornou um grande polo de investimentos da companhia.  “A Buser representa tecnologia e inovação. Por isso nos unir a um dos mais tradicionais e respeitados clubes do país vai além da aproximação da marca com seu público. A Buser dá início, agora, ao patrocínio em diversas modalidades do esporte, assim como já atuamos apoiando musicais e eventos culturais em geral. A Buser acredita no esporte como uma ferramenta de educação e lazer, um direito de todos”, afirmou Abritta.

    Com o transporte da equipe de Tênis do Minas, a Buser reforça seu rigoroso compromisso com sistemas de qualidade e segurança para garantir uma viagem segura e confortável para seus passageiros.

    Continua depois do anúncio

    Uma das principais iniciativas da empresa nesse sentido é a câmera com sensor de fadiga, um equipamento que vai na cabine do motorista e é capaz de detectar níveis de cansaço do condutor.

    Além disso, os ônibus são equipados com sistema de telemetria, ferramenta que permite o controle em tempo real da velocidade. Caso o motorista ultrapasse a velocidade de 90 km/h, é ativado um aviso sonoro no veículo a fim de alertá-lo e a Buser aplica uma multa à empresa dona do ônibus. 

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade