Mais
    InícioPublicidadeEsporteNBA lança campanha global "That's Game"

    NBA lança campanha global “That’s Game”

    A nova campanha global da NBA, além de ter 4 filmes, ainda traz uma parceria com Fortnite, uma promoção, e várias outras ações. Saiba mais.

    Publicidade

    A Playoffs 2021 começa amanhã (22/05), e para fazer aquele aquecimento a NBA lançou uma nova campanha global, a ”That’s Game”, que marca os 75 anos da liga e seguirá pela temporada 2021-2022. Ela vai mostrar como a NBA transformou o seu jogo, aumentou sua base de fãs e impactou a cultura.

    A campanha, criada em conjunto com a agência Translation, vai ter quatro filmes para TV narrados pelo ator Idris Elba, com uma composição original de Jon Batiste, produtor vencedor do Oscar, e direção de Emmanuel Adjei. Os filmes ainda serão transmitidos em 15 idiomas e com dublagem de celebridades locais.

    Continua depois do anúncio
    campanha global da NBA.

    No filme, os fãs vão poder ver momentos especiais como um calouro realizando o sonho de estrear como profissional, o lado fashion da liga com o desfile de tendências por parte dos jogadores, o movimento de justiça social e vários outras lembranças que vão além do basquete.

    A campanha será distribuída em diversas mídias e ainda vai ser celebrada por meio de uma série de ativações com os fãs, entre elas estão:

    Continua depois do anúncio

    NBA House – Durante a pós-temporada, alguns dos mais relevantes criadores de conteúdo e influenciadores se reunirão em uma “NBA House”, com sede em LA, para criar momentos emocionantes, convidando os fãs para o epicentro cultural dos Playoffs da NBA com conteúdos próprios.

    Catch the Game – A liga sediará uma promoção assista e ganhe, incentivando os fãs a sintonizarem para ter a chance de ganhar algumas das experiências pessoais mais cobiçadas da NBA durante as duas rodadas finais dos Playoffs, incluindo uma viagem ao NBA All-Star 2022 em Cleveland (Ohio), ao NBA Finals 2022, entre outros prêmios e experiências valiosas.

    Continua depois do anúncio

    Parceria Fortnite – Além de roupas da NBA de todas as 30 equipes que vão estar à venda na loja de itens, a partir do dia 25 de maio os jogadores de Fortnite podem ir ao Modo Criativo do jogo para ter a oportunidade de visitar o NBA Welcome Hub, para ter mais experiências e conteúdos relacionados à campanha. Para completar, Donovan Mitchell, do Utah Jazz, e Trae Young, do Atlanta Hawks, compartilharão seus pacotes de vestiários, revelando itens pessoais favoritos que usam quando jogam Fortnite.

    UnitedMasters – Parceria com a talentosa lista de artistas da UnitedMasters, como Tobe Nwigwe, para criar conteúdo exclusivo apoiando e definindo “That’s Game”.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, com o compromisso de justiça social da NBA, a campanha também vai apresentar histórias emocionantes nas plataformas da liga e dos times, com a participação de Kareem Abdul-Jabbar. O jogador vai investir em comunidades negras por meio da Fundação NBA e defender mudanças políticas através da Coalizão Nacional de Justiça Social de Basquete.

    O Play-In da NBA State Farm termina na noite desta sexta-feira às 22h. O Memphis Grizzlies visita o Golden State Warriors, partida que terá transmissão da ESPN. Os Playoffs 2021 já começam amanhã, com rodada dupla: Miami Heat vs Milwaukee Bucks às 15h e Los Angeles Clippers vs Dallas Mavericks logo na sequência.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade