Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia dá descontos no Mercato em Casa para celebrar Dia do Hambúrguer

    Sadia dá descontos no Mercato em Casa para celebrar Dia do Hambúrguer

    Para celebrar o Dia do Hambúrguer, Sadia dá descontos de até 20% em produtos do Mercato em Casa, o e-commerce da BRF. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 28 de maio é celebrado o Dia do Hambúrguer, e para comemorar a data, a Sadia está oferecendo cupons de desconto em produtos de Speciale comprados no Mercato em Casa.

    Os descontos de até 20% serão válidos para os hambúrgueres da linha Sadia Special, da linha Veg&Tal e para acompanhamentos como bacon, batatas congeladas e os queijos fatiados Sadia. Para participar, é só utilizar o cupom HAMBURGUERIAEMCASA na etapa de pagamento e os valores dos produtos serão atualizados.

    Continua depois do anúncio

    E para aqueles que queiram exercitar sua criatividade na cozinha, a Sadia promoverá no dia 28 de maio, em seu canal do Instagram, uma live react com o influenciador e especialista em hambúrgueres Fernando Tadeu. Fernando irá comentar ao vivo, a partir das 19h15, os sanduíches e receitas que os usuários postarem nas redes sociais durante a semana, com a #HamburgueriaEmCasaSadia. Durante a live, o influenciador também dará dicas sobre como preparar lanches diferenciados, a partir das receitas e produtos postados pelos consumidores.

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    “As quatro opções de hambúrgueres Sadia Speciale representam um convite para que os consumidores transformem as refeições em momentos especiais – e é o tipo que experiência que queremos proporcionar neste Dia a todos os apaixonados por hambúrguer. Nossa intenção é estimular a criatividade, trazendo novas formas de consumo com sabores e combinações fáceis de serem feitas em casa, para que o ambiente doméstico seja divertido e torne-se um momento para se degustar um hambúrguer especial, na medida ideal de sabor, explorando temperos e acompanhamentos”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade