Mais
    InícioAlimentos & BebidasOreo lança Tripack Chocolate

    Oreo lança Tripack Chocolate

    A Oreo acaba de lançar o Tripack Chocolate, uma embalagem no tamanho econômico do tipo "Leve Mais por Menos", com 3 Oreos 90g. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a Oreo, marca amada por muitos brasileiros, lançou sobremesas em parceria com a Lacta, mas as novidades não pararam por aí, já que hoje (26/05) a Mondelēz Brasil anunciou o lançamento do Oreo Tripack Chocolate.

    A novidade é o produto em tamanho econômico, do tipo “Leve Mais por Menos”, com 3 embalagens individuais de Oreo 90g. Além dele, a linha já tinha a versão Original, e com o lançamento, a marca pretende trazer mais opções e estar presente em mais lares brasileiros.

    Continua depois do anúncio

    “Focamos nossos esforços em sempre trazer mais benefícios ao consumidor, ele é o motivo de inovarmos nossa linha de produtos. O lançamento do Oreo Tripack Chocolate aumenta nosso portfólio de embalagens econômicas que é sucesso com o público, pois garante um desconto atrativo para o consumidor levar mais Oreo para casa. Nosso objetivo é tornar os momentos familiares mais gostosos e o Tripack cumpre esta meta”, comenta Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.

    Veja também:  Domino's Pizza anuncia novos sabores

    Chocolate é o segundo sabor mais vendido de Oreo e, dentro do mercado de recheados doces, ele tem 84% de penetração na casa do consumidor e 51% de market share, segundo a consultoria Kantar.

    Para os fãs do doce, o Oreo Tripack Chocolate já está à venda nos principais hipermercados e supermercados do Brasil. Ainda não temos a informação do valor que ele está sendo vendido, mas o GKPB já entrou em contato com a Mondelēz Brasil e atualizaremos assim que o preço for confirmado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade