Mais
    InícioAlimentos & BebidasOreo lança Tripack Chocolate

    Oreo lança Tripack Chocolate

    A Oreo acaba de lançar o Tripack Chocolate, uma embalagem no tamanho econômico do tipo "Leve Mais por Menos", com 3 Oreos 90g. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a Oreo, marca amada por muitos brasileiros, lançou sobremesas em parceria com a Lacta, mas as novidades não pararam por aí, já que hoje (26/05) a Mondelēz Brasil anunciou o lançamento do Oreo Tripack Chocolate.

    A novidade é o produto em tamanho econômico, do tipo “Leve Mais por Menos”, com 3 embalagens individuais de Oreo 90g. Além dele, a linha já tinha a versão Original, e com o lançamento, a marca pretende trazer mais opções e estar presente em mais lares brasileiros.

    Continua depois do anúncio

    “Focamos nossos esforços em sempre trazer mais benefícios ao consumidor, ele é o motivo de inovarmos nossa linha de produtos. O lançamento do Oreo Tripack Chocolate aumenta nosso portfólio de embalagens econômicas que é sucesso com o público, pois garante um desconto atrativo para o consumidor levar mais Oreo para casa. Nosso objetivo é tornar os momentos familiares mais gostosos e o Tripack cumpre esta meta”, comenta Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.

    Chocolate é o segundo sabor mais vendido de Oreo e, dentro do mercado de recheados doces, ele tem 84% de penetração na casa do consumidor e 51% de market share, segundo a consultoria Kantar.

    Para os fãs do doce, o Oreo Tripack Chocolate já está à venda nos principais hipermercados e supermercados do Brasil. Ainda não temos a informação do valor que ele está sendo vendido, mas o GKPB já entrou em contato com a Mondelēz Brasil e atualizaremos assim que o preço for confirmado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    Trident e Free Fire se uniram em uma ação que irá levar a marca para dentro do jogo. Nomeada "Destrave o Game", a campanha...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade