Mais
    InícioPublicidadeRuffles lança campanha divertida para o novo sabor Cheddar & Bacon

    Ruffles lança campanha divertida para o novo sabor Cheddar & Bacon

    Na campanha, a marca mostra que apenas uma Ruffles Cheddar & Bacon é capaz de aliviar a tensão e promover "#PAS". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a Ruffles anunciou o novo sabor Cheddar & Bacon, e para acompanhar o lançamento da novidade, a marca chega com a campanha “Quem tem uma não quer guerra com ninguém”.

    Criada pela agência AKQA, a campanha traz personalidades que são reconhecidas de algum modo por uma falta de paciência, e mostra que apenas um produto como Ruffles Cheddar & Bacon pode alimentar a “#PAS”.

    Campanha para Ruffles Cheddar & Bacon.

    O filme é estrelado por Adriana Esteves, atriz reconhecida por suas inúmeras interpretações de vilãs, e de maneira descontraída a retrata em um momento de irritação que só é amenizado com Ruffles Cheddar & Bacon, que foi capaz de aliviar a tensão e promover a #PAS.

    “A campanha de Cheddar & Bacon foi pensada para traduzir de forma divertida e conectada com o universo digital e memético, todo sabor e a crocância que o produto pode trazer para o dia a dia dos seus consumidores. Adriana Esteves é uma atriz que conversa com diversas gerações e é o match perfeito para trazer essa mensagem, com um toque de humor, deixando tudo mais crocante”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.

    A campanha ainda inclui influenciadores que são muito conhecidos na internet por conta de suas “tretas”. Entre eles estão: Tati Quebra Barraco, BlogueirinhaGabi PradoNobru e Vittor Fernando. Para acompanhar os desdobramentos da campanha é só ficar de olho nos canais oficiais de Ruffles.

    O novo produto já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil por tempo limitado, em embalagens de 76g, com preço médio sugerido de R$ 5,99, e de 30g/37g, com preço sugerido de R$2,99. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade