Mais
    InícioPublicidadeRuffles lança campanha divertida para o novo sabor Cheddar & Bacon

    Ruffles lança campanha divertida para o novo sabor Cheddar & Bacon

    Na campanha, a marca mostra que apenas uma Ruffles Cheddar & Bacon é capaz de aliviar a tensão e promover "#PAS". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a Ruffles anunciou o novo sabor Cheddar & Bacon, e para acompanhar o lançamento da novidade, a marca chega com a campanha “Quem tem uma não quer guerra com ninguém”.

    Criada pela agência AKQA, a campanha traz personalidades que são reconhecidas de algum modo por uma falta de paciência, e mostra que apenas um produto como Ruffles Cheddar & Bacon pode alimentar a “#PAS”.

    Campanha para Ruffles Cheddar & Bacon.

    O filme é estrelado por Adriana Esteves, atriz reconhecida por suas inúmeras interpretações de vilãs, e de maneira descontraída a retrata em um momento de irritação que só é amenizado com Ruffles Cheddar & Bacon, que foi capaz de aliviar a tensão e promover a #PAS.

    “A campanha de Cheddar & Bacon foi pensada para traduzir de forma divertida e conectada com o universo digital e memético, todo sabor e a crocância que o produto pode trazer para o dia a dia dos seus consumidores. Adriana Esteves é uma atriz que conversa com diversas gerações e é o match perfeito para trazer essa mensagem, com um toque de humor, deixando tudo mais crocante”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.

    A campanha ainda inclui influenciadores que são muito conhecidos na internet por conta de suas “tretas”. Entre eles estão: Tati Quebra Barraco, BlogueirinhaGabi PradoNobru e Vittor Fernando. Para acompanhar os desdobramentos da campanha é só ficar de olho nos canais oficiais de Ruffles.

    O novo produto já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil por tempo limitado, em embalagens de 76g, com preço médio sugerido de R$ 5,99, e de 30g/37g, com preço sugerido de R$2,99. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade