Mais
    InícioPromoçõesBeats cria Conexão Beats, plataforma de relacionamento virtual

    Beats cria Conexão Beats, plataforma de relacionamento virtual

    Já imaginou um Tinder que escolhesse seus matches pelo signo? Conexão Beats irá conectar as pessoas através das Beats Zodiac.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em tempos de isolamento social plataformas como o Tinder ganham cada vez mais relevância para agilizar o momento do flerte. Visando saciar a “carentena”, a Beats está lançando sua própria plataforma de relacionamento virtual: o Conexão Beats.

    Inspirado no lançamento mais recente da marca, Beats Zodiac, a plataforma Conexão Beats irá conectar as pessoas com base nos signos para fazer fluir um papo descontraído via webcam. Para auxiliar os mais tímidos, Beats vai sugerir as primeiras perguntas para desenrolar o papo.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos há mais de um ano sem criar conexões reais. Sem balada e sem festa, ficar em casa nos fez pensar em novas formas de socializar. Conexão Beats é um jeito diferente que criamos para unir quem tem afinidade, segundo as estrelas”, explica Fernanda Federico, gerente de marketing da Ambev.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca

    Aqueles que tiverem interesse em utilizar a plataforma, precisam apenas ter mais de 18 anos de idade, e então podem acessar o site de Conexão Beats.

    Além disso, a marca também está lançando a promoção Sorte do Dia, também com a Beats Zodiac. Os consumidores que comprarem qualquer produto da linha Beats Zodiac podem escanear o QR Code impresso na lata e escolher sua Sorte do Dia. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A promoção permite que o consumidor ganhe até R$ 500 reais na hora que pode ser utilizado em qualquer marketplace, lojas e/ou restaurantes parceiros. A marca permite também pagar contas e fazer recarga no celular. 

    A promoção Sorte do Dia é válida até o dia 30 de junho e você pode conferir o regulamento completo no site da Beats Zodiac.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,877FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade