Mais
    InícioPublicidadeTVOMO tem crescimento histórico em vendas com patrocínio do BBB21 e Mais...

    OMO tem crescimento histórico em vendas com patrocínio do BBB21 e Mais Você

    Após patrocinar quadro do BBB21 "Café com Eliminado" no Mais Você, OMO viu suas vendas saltarem para 3 vezes acima do restante da categoria.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui sobre diversas marcas que surfaram muito bem no patrocínio da 21ª edição do reality mais famoso do país, mas na última semana a Unilever divulgou os resultados do patrocínio de OMO. A marca garantiu um crescimento histórico em vendas, após apostar em uma estratégia que combinava o Mais Você e o BBB no quadro “Café com eliminado”, em que Ana Maria entrevista o eliminado da casa na noite anterior.

    De acordo com o comunicado divulgado pela companhia, OMO também sentiu o impacto do “queridômetro” do programa entre os consumidores. Reflexo disso é que a marca apresentou um crescimento de 14,5% em vendas no período, 3 vezes acima do restante da categoria de lava-roupas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    “Nós somos uma marca democrática e que conversa com todos os consumidores, por isso, não poderíamos ficar de fora do fenômeno que é o BBB. Estamos muito felizes com os resultados que obtivemos com o reality, esse crescimento em vendas de 3 vezes mais do que toda a categoria de lava roupas só comprova a efetividade da nossa campanha de marketing. Encontramos um nicho muito forte e estratégico junto com a Ana Maria que nos ajudou a alcançar esse resultado”, finaliza Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da Unilever.

    Cocriado com a Rede Globo e com a agência MullenLowe, o projeto de patrocínio também teve grande repercussão nas redes sociais, fazendo com que OMO crescesse em 44% das menções de marca, sendo 91% de comentários positivos.

    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    A marca se conectou de forma divertida e inovadora com as conversas geradas pelo programa nas manhãs da Globo. Junto com a apresentadora Ana Maria Braga, o quadro “Café com Eliminado” prometia “lavar a roupa suja”, esclarecendo e lembrando todas as polêmicas envolvendo o último eliminado. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    OMO também esteve presente todos os dias no TOP5 do BBB21 com dois ex-bbbs queridos entre o público: Kaysar Dadour e Babu Santana. A parceria com os ex-participantes gerou comentários positivos e saudosos do público, trazendo uma boa nostalgia e o principal, representatividade. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade