Mais
    InícioPublicidadeTVOMO tem crescimento histórico em vendas com patrocínio do BBB21 e Mais...

    OMO tem crescimento histórico em vendas com patrocínio do BBB21 e Mais Você

    Após patrocinar quadro do BBB21 "Café com Eliminado" no Mais Você, OMO viu suas vendas saltarem para 3 vezes acima do restante da categoria.

    Publicidade

    Nós já falamos aqui sobre diversas marcas que surfaram muito bem no patrocínio da 21ª edição do reality mais famoso do país, mas na última semana a Unilever divulgou os resultados do patrocínio de OMO. A marca garantiu um crescimento histórico em vendas, após apostar em uma estratégia que combinava o Mais Você e o BBB no quadro “Café com eliminado”, em que Ana Maria entrevista o eliminado da casa na noite anterior.

    De acordo com o comunicado divulgado pela companhia, OMO também sentiu o impacto do “queridômetro” do programa entre os consumidores. Reflexo disso é que a marca apresentou um crescimento de 14,5% em vendas no período, 3 vezes acima do restante da categoria de lava-roupas.

    Continua depois do anúncio

    “Nós somos uma marca democrática e que conversa com todos os consumidores, por isso, não poderíamos ficar de fora do fenômeno que é o BBB. Estamos muito felizes com os resultados que obtivemos com o reality, esse crescimento em vendas de 3 vezes mais do que toda a categoria de lava roupas só comprova a efetividade da nossa campanha de marketing. Encontramos um nicho muito forte e estratégico junto com a Ana Maria que nos ajudou a alcançar esse resultado”, finaliza Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da Unilever.

    Cocriado com a Rede Globo e com a agência MullenLowe, o projeto de patrocínio também teve grande repercussão nas redes sociais, fazendo com que OMO crescesse em 44% das menções de marca, sendo 91% de comentários positivos.

    Continua depois do anúncio

    A marca se conectou de forma divertida e inovadora com as conversas geradas pelo programa nas manhãs da Globo. Junto com a apresentadora Ana Maria Braga, o quadro “Café com Eliminado” prometia “lavar a roupa suja”, esclarecendo e lembrando todas as polêmicas envolvendo o último eliminado. 

    OMO também esteve presente todos os dias no TOP5 do BBB21 com dois ex-bbbs queridos entre o público: Kaysar Dadour e Babu Santana. A parceria com os ex-participantes gerou comentários positivos e saudosos do público, trazendo uma boa nostalgia e o principal, representatividade. 

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,615FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade