Mais
    InícioPublicidadeTVOMO tem crescimento histórico em vendas com patrocínio do BBB21 e Mais...

    OMO tem crescimento histórico em vendas com patrocínio do BBB21 e Mais Você

    Após patrocinar quadro do BBB21 "Café com Eliminado" no Mais Você, OMO viu suas vendas saltarem para 3 vezes acima do restante da categoria.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Unilever's OMO brand saw a historic growth in sales by combining a marketing strategy involving the TV shows "Mais Você" and "BBB 21", specifically through the segment "Café com eliminado" where Ana Maria interviews the eliminated contestant.
    • OMO experienced a 14.5% increase in sales, three times higher than the rest of the laundry detergent category, attributed to the impact of the "queridômetro" on consumers.
    • The brand's collaboration with Globo and agency MullenLowe resulted in a successful social media campaign, with a 44% increase in brand mentions and 91% positive comments, particularly due to partnerships with ex-BBB contestants.

    Nós já falamos aqui sobre diversas marcas que surfaram muito bem no patrocínio da 21ª edição do reality mais famoso do país, mas na última semana a Unilever divulgou os resultados do patrocínio de OMO. A marca garantiu um crescimento histórico em vendas, após apostar em uma estratégia que combinava o Mais Você e o BBB no quadro “Café com eliminado”, em que Ana Maria entrevista o eliminado da casa na noite anterior.

    De acordo com o comunicado divulgado pela companhia, OMO também sentiu o impacto do “queridômetro” do programa entre os consumidores. Reflexo disso é que a marca apresentou um crescimento de 14,5% em vendas no período, 3 vezes acima do restante da categoria de lava-roupas.

    “Nós somos uma marca democrática e que conversa com todos os consumidores, por isso, não poderíamos ficar de fora do fenômeno que é o BBB. Estamos muito felizes com os resultados que obtivemos com o reality, esse crescimento em vendas de 3 vezes mais do que toda a categoria de lava roupas só comprova a efetividade da nossa campanha de marketing. Encontramos um nicho muito forte e estratégico junto com a Ana Maria que nos ajudou a alcançar esse resultado”, finaliza Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da Unilever.

    Cocriado com a Rede Globo e com a agência MullenLowe, o projeto de patrocínio também teve grande repercussão nas redes sociais, fazendo com que OMO crescesse em 44% das menções de marca, sendo 91% de comentários positivos.

    A marca se conectou de forma divertida e inovadora com as conversas geradas pelo programa nas manhãs da Globo. Junto com a apresentadora Ana Maria Braga, o quadro “Café com Eliminado” prometia “lavar a roupa suja”, esclarecendo e lembrando todas as polêmicas envolvendo o último eliminado. 

    OMO também esteve presente todos os dias no TOP5 do BBB21 com dois ex-bbbs queridos entre o público: Kaysar Dadour e Babu Santana. A parceria com os ex-participantes gerou comentários positivos e saudosos do público, trazendo uma boa nostalgia e o principal, representatividade. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    Domino's Pizza buscou respeitar e valorizar a cultura manauara

    Combo traz o icônico Dalgona Candy, o biscoito de açúcar que ficou famoso no mundo todo após sucesso da série

    Anunciado pelas redes da Riot Games, Project K não será uma versão física de Legends of Runeterra, mas sim um TCG novo baseado em LOL

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,402FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade