Com um crossover icônico, o Bradesco estreou ontem (24/05) durante o intervalo do Jornal Nacional, sua nova campanha que une Os Jetsons e Os Flintstones para mostrar os benefícios do banco.
O filme traz os personagens dos estúdios Hanna-Barbera (hoje Warner Bros) utilizando as soluções tecnológicas do banco, imprescindíveis para a segurança das pessoas no mundo de hoje e mostrando que a digitalização veio para ficar.
Com criação da Publicis e sob a assinatura “Experimente o futuro.”, o filme se passa em um petshop e mostra o encontro inesperado das famílias de George Jetson e Fred Flintstone no caixa da loja, em um momento em que faz um pagamento por aproximação. Espantado, George questiona se eles também estão no futuro e ouve de Fred que com um banco como o Bradesco, todos estão no futuro.
Em seguida, os personagens seguem utilizando a BIA, inteligência artificial do banco, e fazem uma vídeochamada com uma gerente do Bradesco. Os conhecidos amigos da família Flintstone, Barney e Betty Rubble, também estão presentes, ao som do tema “Meet the Flintstones”, que ressalta o forte apelo emocional e nostálgico da campanha.
No filme, as vozes de Fred e George foram dubladas por profissionais que trabalharam nas produções originais. Nelson Machado fez sua primeira dublagem de Fred nos anos 90 e também é conhecido por ser a voz de Quico, do Chaves, e de Robin Williams.
Já Orlando Viggiani, que dublou Elroy Jetson nos anos 60 e 80, passou a interpretar George. Ele também foi a voz brasileira de Ryu da série Street Fighter e Marty McFly, da franquia De Volta para o Futuro.
A campanha também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. O filme chega em versões com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição, em uma playlist exclusiva no canal do Bradesco no YouTube.
Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha ainda terá spots de rádio, anúncios de mídia impressa, inserções no YouTube, conteúdo para redes sociais e OOH.