A Kellogg’s acaba de anunciar que está trazendo para o Brasil o Cheez-it, um snack de queijo muito amado nos Estados Unidos. O Brasil é o 2º maior mercado de salgadinhos da América Latina, de acordo com dados da Euromonitor, por isso, a marca está de olho em uma maior participação nesse segmento e lançou o snack.
O Cheez-it é feito com queijo de verdade e assado, o que aumenta as chances de aceitação no mercado brasileiro por ser considerado um ingrediente saboroso pelo consumidor. Além disso, ele ainda chega com a proposta de ser um salgadinho gostoso e que mata a fome.
Para trazer Cheez-it para o Brasil, a Kellogg’s estudou e desenvolveu o snack pensando em garantir que o público tenha a mesma experiência única do produto original dos EUA, mas com sabores adaptados ao perfil e preferência dos consumidores daqui.
Por isso, o Cheez-it chega com três sabores de queijos já conhecidos e amados pelos consumidores: cheddar, parmesão e provolone. O produto também é fabricado no Brasil, em Santa Catarina, na primeira fábrica da companhia na América Latina.
Já a divulgação da novidade vem forte pelas mídias sociais da marca, com reforço de influenciadores digitais e ativações no ponto de venda. A ação ainda tem como assinatura o atributo principal do snack, o queijo, com a frase “Quem ama queijo, já ama Cheez-it”.
A novidade já pode ser encontrada nos pontos de vendas parceiros da Kellogg’s e chegam nas opções de 29g, 65g e 115g, com preços sugeridos de R$ 1,99, R$ 3,99 e R$ 5,99, respectivamente.