Mais
    InícioNegóciosGoogle terá sua primeira loja física do mundo em Nova York

    Google terá sua primeira loja física do mundo em Nova York

    A primeira loja física do Google será inaugurada em Nova York e deve focar na venda de produtos exclusivos da marca.

    Publicidade

    Os produtos que são feitos pelo Google acabam não sendo muito populares aqui no Brasil e, por isso, muita gente nem sabe de sua existência além do site de buscas. Nesta quinta-feira (20), a marca anunciou que pretende abrir sua primeira loja física do mundo em Nova York.

    O local será um ponto de encontro para fãs do Google e os consumidores poderão experimentar os produtos da marca. Inicialmente, deve ser possível acompanhar os smartphones da linha Pixel, Chromebooks, Chromecasts e os dispositivos inteligentes da Nest.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com as informações disponibilizadas, a loja funcionará como um showroom para o Google exibir seu ecossistema e investir mais em suas linhas de produtos. O ponto de venda também contará com uma equipe de funcionários para sanar dúvidas e explicar funções de produtos ou serviços.

    Ao que tudo indica, apenas produtos feitos pelo Google serão expostos, incluindo aqueles fabricados por terceiros. Na loja será possível encontrar os smartphones da linha Pixel, os fones de ouvido Pixel Buds, gadgets de casa inteligente da Nest, roteador Wi-Fi, câmeras de vigilância, campainhas com Google Assistente, os Chromebooks Pixelbook, Chromecasts e também as pulseiras e smartwatches da Fitbit.

    Serviços e reparos

    A loja física do Google também terá a responsabilidade de consertar os produtos vendidos pela companhia. Os funcionários serão capacitados para executar serviços e reparos, como efetuar a troca de tela de um celular Pixel, por exemplo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Inauguração

    Ainda não há uma previsão exata para a inauguração da loja física, mas o Google garantiu que a abertura deve acontecer durante o verão, que acontece entre junho e setembro, nos EUA

    Além dos produtos expostos na loja, também será possível comprar qualquer produto que esteja sendo vendido na Google Store e solicitar retirada no endereço físico de Nova York, da mesma maneira que a Apple faz com suas Apple Stores.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacoste lança coleção com Snoopy e a turma do Charlie Brown

    A nova coleção Lacoste x Peanuts está trazendo diversas peças de vestuário com os personagens que todo mundo ama já há muito tempo: Snoopy...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,660SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade