Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeApp do Serasa apresenta instabilidade após publi com Caio Afiune

    App do Serasa apresenta instabilidade após publi com Caio Afiune

    Durante sua trajetória no BBB 21, Caio Afiune ficou conhecido "Caio Caloteiro" e o Serasa chamou o brother para resolver a situação.

    Publicidade

    O ex-BBB Caio Afiune ficou popularmente conhecido durante sua trajetória pelo reality como “Caio Caloteiro” e diversas pessoas entraram na onda, até mesmo o Serasa, que convidou o brother para uma publi.

    A publicidade envolvendo Caio aconteceu para divulgar o aplicativo do Serasa e, alguns minutos após a publi, algumas pessoas apontaram instabilidade no servidor do aplicativo. Ao tentar acesso, a mensagem disponibilizada pela plataforma era de que os sistemas estão “sobrecarregados”.

    Continua depois do anúncio

    Em vídeo divulgado no Instagram, o ex-BBB recebe uma carta da empresa e instala o aplicativo para fazer uma consulta de seu CPF. A história da publi provavelmente terá uma continuação, já que o final termina em aberto.

    Continua depois do anúncio

    Antes de soltar a publi, o Serasa ainda brincou com a ação para conseguir mais seguidores no Twitter, afirmando que estava prestes a fazer “uma coisa que todo mundo estava pedindo há meses”.

    Para acompanhar o restante da ação, basta ficar atento as redes sociais do Caio e do Serasa.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade