Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaCervejarias Dádiva e Longslice Brewery criam a cerveja Mango Manjar Milkshake

    Cervejarias Dádiva e Longslice Brewery criam a cerveja Mango Manjar Milkshake

    As cervejarias Dádiva e Longslice Brewery se uniram para criar uma cerveja inusitada, a APA Mango Manjar Milkshake. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cervejaria Dádiva, que está sempre com novidades disruptivas, anunciou hoje (12/05) que está com uma parceria com a produtora canadense Longslice Brewery para lançar a cerveja Mango Manjar Milkshake.

    Combinar cerveja com sobremesa em uma coisa só foi a ideia que as marcas tiveram para desenvolver o novo produto. Ele chega ao mercado no início de junho, e ambas as empresas vão produzir a mesma receita e lançar a cerveja no mesmo dia, cada uma em seu país.

    Continua depois do anúncio
    Mango Manjar Milkshake.

    A Mango Manjar Milkshake vai ser uma coconut mango APA com adição de coco, manga e lactose, lembrando um manjar branco. Ela terá 5% de teor alcoólico, será envasada em uma lata de 473ml e trará estampada na arte do rótulo um delicioso milkshake com um cenário bem tropical ao fundo.

    A Longslice Brewery tem sua própria fábrica em Toronto e conta com um portfólio com uma grande variedade de cervejas, muitas delas premiadas. Já a Dádiva foi escolhida, por dois anos consecutivos (2019/20), como a melhor cervejaria do Brasil pelo Rate Beer, além de ter expandido sua presença pelo mundo, com exportações e novas parcerias.

    Quem já estiver curioso e com vontade de experimentar a Mango Manjar Milkshake, pode acompanhar as redes sociais das marcas, já que o dia exato do lançamento sairá pelos os perfis oficiais da Dádiva e da Longslice Brewery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade