Mais
    InícioNegóciosBradesco Seguros traz Sandy para celebrar o mês do seguro

    Bradesco Seguros traz Sandy para celebrar o mês do seguro

    Cantora gravou o jingle 'Com você, sempre' ao lado do marido Lucas Lima. Campanha é assinada pela agência AlmapBBDO

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo Bradesco Seguros homenageia profissionais do seguro com campanha com a cantora Sandy.
    • Sandy e Lucas Lima gravaram o jingle 'Com você, sempre', destacando o poder do agradecimento e a importância de contar com alguém.
    • Filme foi desenvolvido pela agência AlmapBBDO e será veiculado nas plataformas digitais da marca, com a canção composta em parceria com a Musickeria.

    Para celebrar o mês do seguro, o Grupo Bradesco Seguros faz uma homenagem aos profissionais da área em uma campanha com a cantora Sandy. Ao lado do marido Lucas Lima, a artista gravou o jingle ‘Com você, sempre’, que destaca o poder do agradecimento e a importância de se contar com alguém em todos os momentos.

    “Sem dúvida, Sandy é uma estrela da MPB, com grande poder de mobilização dos mais diferentes públicos. Ela é uma protagonista que simboliza cuidado, proteção e família, elementos fundamentais para a Bradesco Seguros”, diz Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.

    O filme da Bradesco Seguros com a Sandy e Lucas Lima, foi desenvolvido pela agência AlmapBBDO e será veiculado nas plataformas digitais da marca. O vídeo foi gravado no estúdio da casa dos artistas.

    Trazendo trechos como ‘Alguém que está com você sempre. Que não mede esforços para te fazer bem. Sabe aquele alguém? É você que me faz sentir tão seguro. E que faz mais leve o meu mundo’, a canção cantada por Sandy foi composta em parceria com a Musickeria, empresa especializada em conectar marcas e consumidores por meio da música. 

    “A ideia de construir algo verdadeiro e que pudesse despertar nas pessoas bons sentimentos foi o norte da comunicação para esse momento que estamos vivendo. Com a parceria da Musickeria, responsável pela composição do jingle, construímos uma campanha que emociona e mostra a importância do seguro na vida das pessoas”, comenta Christiano Bock, head de atendimento da AlmapBBDO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade