Mais
    InícioNegóciosLagunitas traz ação para achar cães perdidos

    Lagunitas traz ação para achar cães perdidos

    Marca vai expor a imagens dos cachorros que se perderam em cartazes online nas redes sociais da marca e em relógios digitais espalhados pela cidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de promover o reencontro entre cães perdidos e seus tutores, a cerveja Lagunitas apresenta a ação ‘Onde está meu dog?’. A iniciativa vai expor a imagens dos cachorros que se perderam em cartazes online nas redes sociais da marca e em relógios digitais espalhados pela cidade. 

    Segundo a marca, para garantir uma maior assertividade na busca, os cartazes serão impulsionados e direcionados estrategicamente para usuários que estiverem em bairros próximos ao que o cachorro desapareceu, facilitando assim a procura pelo animal. A divulgação de cada dog fica no ar por quatro dias.

    Continua depois do anúncio

    “Entendemos que, em uma cidade agitada como São Paulo, é comum que cães desapareçam acidentalmente durante um passeio com seus responsáveis ou até mesmo saiam de seus lares por um estímulo externo e não consigam retornar. E com a ação ‘Onde está meu dog?’ sendo executada de modo geolocalizado, propomos engajar e auxiliar os tutores e comunidades dos bairros de São Paulo na busca desses cachorros desaparecidos na região”, diz Lucas Pires Barbosa, gerente de marketing da Lagunitas. 

    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios
    Lagunitas vai trazer cartazes virtuais e em relógios digitais pela cidade de São Paulo para tentar encontrar cães perdidos (Crédito: Divulgação)

    A ação, que começa nesta quarta-feira (12) e vai acontecer ao longo dos dois próximos meses, será totalmente gratuita. “Embora não tenhamos a certeza de que todos os cães serão encontrados, nós faremos o possível para promover o máximo de reencontros. A Lagunitas carrega em seu DNA essa relação de apoio aos cachorros, seja nos Estados Unidos, no Brasil ou em qualquer outro país em que a marca esteja presente”, comenta Barbosa.

    Para participar, às pessoas da cidade de São Paulo que derem falta de seu cachorro podem cadastrar informações e enviar fotos do pet perdido no Instagram da Lagunitas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale lembrar que, além da ação para achar os cães perdidos, a cerveja Lagunitas vem desenvolvendo diversas ações em prol da causa cachorreira no Brasil. A primeira iniciativa foi o ‘Pataluma Dog Studio’, que ocorreu dentro do Lagunitas Pop-up Taproom no Largo da Batata, em que cachorros disponíveis para adoção nas ONGs Natureza em Forma e Amigos de São Francisco foram protagonistas de um ensaio fotográfico.

    Veja também:  Raquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin' Brands

    Já no primeiro semestre de 2020, a cervejaria lançou duas ações que visavam ajudar as duas organizações e estabelecimentos parceiros no início da pandemia. A primeira iniciativa revertia compras de Lagunitas nos bares e estabelecimentos recém-fechados em um kilo de ração, ao todo foram doadas mais de duas toneladas de alimento.

    Continua depois do anúncio

    Na segunda iniciativa, chamada ‘Donate the Logo’, a cervejaria substituiu seu rótulo por fotos de cães disponíveis para adoção, fazendo com que o recorde mensal de adoções na Amigos de São Francisco fosse batido e que a Natureza em Forma retomasse os números de adoções no período de pré-pandemia, em que era possível realizar eventos e feiras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade