Mais
    InícioNegóciosAsics revela uniforme que a seleção de vôlei vai usar no Japão

    Asics revela uniforme que a seleção de vôlei vai usar no Japão

    Jogadores da equipe masculina e feminina do Brasil vão utilizar peças que trazem a tecnologia Actibreeze nos Jogos Olímpicos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a proximidade dos Jogos Olímpicos do Japão, a Asics apresenta o uniforme que a seleção brasileira de vôlei vai utilizar na competição. Segundo a marca, a nova linha – masculina e feminina – foi desenvolvida após quatro anos de pesquisa pelo Instituto de Pesquisa em Engenharia Esportiva da companhia.  

    Com base no mapeamento térmico do corpo comprovado pelo Instituto de Ciências do Esporte da Asics, a marca desenvolveu a tecnologia Actibreeze que identifica o local onde a temperatura corporal aumenta e diminui, proporcionando não apenas uma maior ventilação, mas oferecendo também um equilíbrio na temperatura corporal dos jogadores e jogadoras.

    Continua depois do anúncio

    “É uma honra ser a marca esportiva parceira da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e poder anunciar a camisa que será utilizada pelos nossos atletas na maior competição esportiva do mundo”, diz Constanza Novillo, diretora de marketing da Asics América Latina.

    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium
    Uniforme da seleção brasileira feminina de vôlei desenvolvida pela Asics (Crédito: Divulgação)

    A executiva reforça ainda que os designers e cientistas da companhia passaram anos desenvolvendo as mais avançadas tecnologias para ajudar na performance das seleções em quadra. “A Asics está confiante que esse será mais um capítulo de sucesso para essa modalidade tão querida pelos brasileiros e tenho certeza que essa camisa será usada por toda a torcida aqui no Brasil”, afirma Constanza.

    Cada item é equipado com funções como alta respirabilidade, mobilidade e facilidade de fixação e desprendimento. A camisa é amarela e conta com estampas triangulares em tons mais claros e escuros, com detalhes em verde na gola e nas mangas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Asics apresenta o novo uniforme que a seleção brasileira de vôlei vai utilizar nos Jogos Olímpicos do Japão (Crédito: Divulgação)

    Pensando na sustentabilidade, a marca revela que os uniformes possuem fios derivados de plantas e materiais de poliéster feitos de roupas recicladas, além da técnica de tingimento, Solution Dye, que utiliza menos água do que o convencional.

    Veja também:  Raquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin' Brands

    “Ter a Asics como nosso parceiro nos deixa bem tranquilos e certos de que as nossas seleções irão vestir o que há de melhor para representar a modalidade e o país em Tóquio. É uma honra estar junto com a marca para apresentar essa camisa que esperamos que nos traga muitas alegrias nos próximos meses”, comenta Adriana Behar, CEO da CBV.

    Continua depois do anúncio

    Os produtos estarão à venda por R$ 249,99 no site da Asics a partir da quinta-feira (13), assim como nas lojas do Morumbi e da Oscar Freire, em São Paulo (SP). No Rio de Janeiro (RJ), as lojas do Barra Shopping e do Village Mall começam a venda física na segunda-feira (17) e, em Fortaleza, no dia 21 de maio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade