Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioNegóciosVult lança filme da coleção Rica de Marré com música de Lexa

    Vult lança filme da coleção Rica de Marré com música de Lexa

    Campanha digital criada pela agência AlmapBBDO mostra a linha de produtos desenvolvida em parceria com a influenciadora

    Publicidade

    Para apresentar a coleção Rica de Marré, a Vult apresenta a sua nova campanha. O filme, desenvolvido pela agência AlmapBBDO, mostra a linha de produtos, composta por maquiagens e fragrâncias, e que foi criada em parceria com a influenciadora Gabriela Sales.

    O vídeo, produzido pela Bird_, conta com a presença da influenciadora e traz a música ‘Pobre de Marré’, interpretada pela cantora Lexa. A canção faz uma alusão ao nome da personagem de Gabriela Sales, Rica de Marré.

    Continua depois do anúncio

    “Esse é um lançamento bastante especial para a Vult porque marca sua entrada no segmento de influenciadora digital e também na categoria de perfumaria. A escolha da influenciadora Rica de Marré não foi por acaso. Ela tem muitas coisas em comum com a Vult”, diz Raquel Abdala, gerente de branding e comunicação da Vult.  

    Segundo a executiva, a Vult e a influenciadora reafirmam a beleza da mulher brasileira plural e que tem orgulho de suas origens. “Gabi Sales e Vult construíram seus espaços no mercado dando acesso: Vult, por meio da maquiagem. Rica de Marré, sendo essa influenciadora nordestina, autêntica e irreverente. Temos certeza que a coleção será um sucesso”, afirma.

    A nova campanha da Vult será veiculada nas plataformas digitais da marca e da Rica de Marré. Além disso, a ação conta com o apoio de uma rede de influenciadoras, incluindo Raiza Marinari, Kenya Borges e Lucy Alves. A Vult também traz um desafio no TikTok acompanhado com a nova música.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    “Essa novidade é mais um projeto que desenvolvemos em parceria com a Vult.  A campanha traz uma linguagem moderna e faz alusão a Paris, cidade que serviu de referência para a construção da linha de produtos”, comenta Fernanda Portugal Ferreira, diretora de conta da AlmapBBDO.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,079SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade