Mais
    InícioNegóciosVult lança filme da coleção Rica de Marré com música de Lexa

    Vult lança filme da coleção Rica de Marré com música de Lexa

    Campanha digital criada pela agência AlmapBBDO mostra a linha de produtos desenvolvida em parceria com a influenciadora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para apresentar a coleção Rica de Marré, a Vult apresenta a sua nova campanha. O filme, desenvolvido pela agência AlmapBBDO, mostra a linha de produtos, composta por maquiagens e fragrâncias, e que foi criada em parceria com a influenciadora Gabriela Sales.

    O vídeo, produzido pela Bird_, conta com a presença da influenciadora e traz a música ‘Pobre de Marré’, interpretada pela cantora Lexa. A canção faz uma alusão ao nome da personagem de Gabriela Sales, Rica de Marré.

    Continua depois do anúncio

    “Esse é um lançamento bastante especial para a Vult porque marca sua entrada no segmento de influenciadora digital e também na categoria de perfumaria. A escolha da influenciadora Rica de Marré não foi por acaso. Ela tem muitas coisas em comum com a Vult”, diz Raquel Abdala, gerente de branding e comunicação da Vult.  

    Veja também:  Disney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite

    Segundo a executiva, a Vult e a influenciadora reafirmam a beleza da mulher brasileira plural e que tem orgulho de suas origens. “Gabi Sales e Vult construíram seus espaços no mercado dando acesso: Vult, por meio da maquiagem. Rica de Marré, sendo essa influenciadora nordestina, autêntica e irreverente. Temos certeza que a coleção será um sucesso”, afirma.

    A nova campanha da Vult será veiculada nas plataformas digitais da marca e da Rica de Marré. Além disso, a ação conta com o apoio de uma rede de influenciadoras, incluindo Raiza Marinari, Kenya Borges e Lucy Alves. A Vult também traz um desafio no TikTok acompanhado com a nova música.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Essa novidade é mais um projeto que desenvolvemos em parceria com a Vult.  A campanha traz uma linguagem moderna e faz alusão a Paris, cidade que serviu de referência para a construção da linha de produtos”, comenta Fernanda Portugal Ferreira, diretora de conta da AlmapBBDO.

    Veja também:  Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade