Mais
    InícioNegóciosNeutrox escolhe Ivete Sangalo como a sua nova embaixadora

    Neutrox escolhe Ivete Sangalo como a sua nova embaixadora

    Cantora será a protagonista das ativações e campanhas da marca que já começam neste mês de maio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Neutrox, que pertence ao portfólio da Flora, revela que Ivete Sangalo é a nova embaixadora da marca. Segundo a empresa, a cantora será a protagonista das ativações e campanhas que já começam neste mês de maio.

    “Essa marca tão querida pelas brasileiras precisava de uma embaixadora à altura. Ivete tem uma personalidade marcante, alegre, espontânea, que reflete à da mulher de Neutrox”, diz Daniel Tiraboschi, diretor da unidade de negócio cabelos da Flora.

    Continua depois do anúncio

    A escolha de Ivete para ser o novo rosto de Neutrox não foi por acaso. Segundo a empresa, a cantora personifica o posicionamento da marca, que estimula as consumidoras as aproveitarem as boas coisas da vida.

    “Neutrox faz parte da minha vida faz tempo. Têm linhas para todos os momentos dos cabelos, para garantir sempre a hidratação. E eu, como embaixadora, estou acompanhando todas as novidades da Neutrox”, comenta Ivete Sangalo.

    A marca revela ainda que este ano vai renovar a aposta em sua estratégia crossmedia, focada em TV e digital. Em 2020, Neutrox voltou à TV aberta e foi patrocinadora da 12ª edição do reality show A Fazenda, da Record TV.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Falando no reality show, a Record TV anunciou no mês de abril que já possui três patrocinadores fechados para a próxima edição. Com menos de cinco meses para a estreia de A Fazenda 13, as marcas Americanas, Banco Original e Unilever já garantiram a sua presença.

    Segundo a emissora, o plano comercial do programa enviado ao mercado tem cotas nacionais integradas ( Record TV, Record News e R7.com) com valor de tabela de R$ 99,6 milhões.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade