Mais
    InícioNegóciosNeutrox escolhe Ivete Sangalo como a sua nova embaixadora

    Neutrox escolhe Ivete Sangalo como a sua nova embaixadora

    Cantora será a protagonista das ativações e campanhas da marca que já começam neste mês de maio

    Publicidade

    A Neutrox, que pertence ao portfólio da Flora, revela que Ivete Sangalo é a nova embaixadora da marca. Segundo a empresa, a cantora será a protagonista das ativações e campanhas que já começam neste mês de maio.

    “Essa marca tão querida pelas brasileiras precisava de uma embaixadora à altura. Ivete tem uma personalidade marcante, alegre, espontânea, que reflete à da mulher de Neutrox”, diz Daniel Tiraboschi, diretor da unidade de negócio cabelos da Flora.

    Continua depois do anúncio

    A escolha de Ivete para ser o novo rosto de Neutrox não foi por acaso. Segundo a empresa, a cantora personifica o posicionamento da marca, que estimula as consumidoras as aproveitarem as boas coisas da vida.

    “Neutrox faz parte da minha vida faz tempo. Têm linhas para todos os momentos dos cabelos, para garantir sempre a hidratação. E eu, como embaixadora, estou acompanhando todas as novidades da Neutrox”, comenta Ivete Sangalo.

    A marca revela ainda que este ano vai renovar a aposta em sua estratégia crossmedia, focada em TV e digital. Em 2020, Neutrox voltou à TV aberta e foi patrocinadora da 12ª edição do reality show A Fazenda, da Record TV.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Falando no reality show, a Record TV anunciou no mês de abril que já possui três patrocinadores fechados para a próxima edição. Com menos de cinco meses para a estreia de A Fazenda 13, as marcas Americanas, Banco Original e Unilever já garantiram a sua presença.

    Segundo a emissora, o plano comercial do programa enviado ao mercado tem cotas nacionais integradas ( Record TV, Record News e R7.com) com valor de tabela de R$ 99,6 milhões.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacoste lança coleção com Snoopy e a turma do Charlie Brown

    A nova coleção Lacoste x Peanuts está trazendo diversas peças de vestuário com os personagens que todo mundo ama já há muito tempo: Snoopy...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,645SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade