Mais
    InícioNegóciosA Fazenda 13 já tem 3 patrocinadores fechados a 5 meses da...

    A Fazenda 13 já tem 3 patrocinadores fechados a 5 meses da estreia

    A Fazenda 13 só irá estrear em setembro de 2021, mas já conta com 3 patrocinadores de peso para a próxima edição. Saiba mais.

    Publicidade

    Diante da pandemia, com mais pessoas em casa, os realities se tornaram um negócio bastante lucrativo para emissoras de TV. No ano passado, o reality A Fazenda 12 foi um sucesso impressionante, tanto em audiência, quanto em oportunidades comerciais para a RecordTV. E para coroar o bom desempenho do ano passado, a emissora acaba de informar que já tem três patrocinadores fechados para A Fazenda 13, que ainda está a cinco meses de sua estreia.

    Americanas, Banco Original e Unilever já garantiram a exposição de suas marcas e produtos dentro reality que tem estreia prevista somente para o mês de setembro. O plano comercial do programa enviado ao mercado tem cotas nacionais integradas ( Record TV, Record News e R7.com) com valor de tabela de R$ 99,6 milhões.

    Continua depois do anúncio

    O Banco Original, que já foi parceiro do programa no ano passado, volta ao reality da Record TV depois dos bons resultados obtidos na 12ª edição.  Americanas e Unilever são novas patrocinadoras da atração, que, na edição anterior, foi assistida por 118 milhões de telespectadores por pelo menos um minuto em todo o País, segundo o Atlas de Cobertura da Record TV.

    Além deste alcance, a Fazenda 12 liderou a audiência segundo dados da Kantar Ibope por 2.468 minutos, o que equivale a mais de 40 horas, apenas na Grande São Paulo. Em todo o Brasil, os números também são marcantes: foram 1.846 minutos em primeiro lugar, ou quase 31 horas de liderança.

    Continua depois do anúncio

    A repercussão do programa se refletiu também nas redes sociais. A Fazenda foi o assunto mais comentado do Brasil no Twitter durante todo o período do programa, em primeiro lugar diariamente. No total, a temporada recebeu mais de 9,1 bilhões de votos do público, que participou ativamente dos momentos decisivos da disputa. Foram mais de 30 bilhões de impactos totais gerados que chegaram a mais de 36 milhões de usuários.

    A Fazenda 12 teve 12,7 bilhões de impressões nas redes sociais, mais de 6,8 bilhões de páginas foram vistas nos ambientes da Fazenda no portal R7, e 5,2 bilhões de vídeos foram visualizados em diversas redes sociais, gerando mais de 124 milhões de engajamentos e mais de 20,3 milhões de menções nas redes sociais. O programa chegou ao fim com 5,7 milhões de inscritos no TikTok, 3,5 milhões de inscritos no Instagram; e 2,9 milhões de inscritos no YouTube.

    Continua depois do anúncio

    “Afirmo, com certeza, que A Fazenda 13 proporcionará três meses de enorme visibilidade e repercussão, on e off-line, repetindo, ou até superando, o desempenho da edição passada”, diz Zagari. “O gênero reality, junto às novelas, ao jornalismo e à linha de shows, passou a assumir total protagonismo na composição do faturamento da Record TV. A Fazenda, com sua trajetória de sucesso, entrará em sua 13º edição com total êxito comercial e inúmeras oportunidades de integração das marcas ao seu conteúdo, que poderão ser exploradas durante sua exibição”, conclui.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,664FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade