Início Geek Colecionáveis LEGO lançará nova coleção de Friends

LEGO lançará nova coleção de Friends

LEGO publicou em seu Twitter uma imagem da nova coleção de Friends e pede para que fãs aguardem por mais informações.

Colecionáveis LEGO Friends

Existem séries que possuem um lugar reservado no coração das pessoas e não há dúvidas de que Friends é uma delas. Falem bem ou falem mal, a sitcom está sempre presente na cultura pop e, para ficar ainda mais presente, a LEGO anunciou que lançará uma nova coleção da série.

No Twitter, a marca publicou uma foto da coleção mostrando Ross, Phoebe, Joey, Mônica, Chandler e Rachel no icônico cenário da série e ainda fez uma referência aos títulos dos episódios com a legenda “The one with…” (em tradução livre “Aquele…”).

Continua depois do anúncio

Essa não é a primeira vez que a LEGO homenageia Friends em seus blocos de montar. Em 2019 a marca lançou um colecionável do Central Perk que contou com 1.079 peças, além dos personagens da série.

Continua depois do anúncio

De tempos em tempos, Friends recebe homenagens de diversas marcas diferentes. Nomes como Google, Imaginarium e Risqué também já brincaram com a temática e se deram muito bem com o público.

Continua depois do anúncio

A nova coleção LEGO Friends ainda não possui data de estreia, mas os fãs podem manter a animação em alta. Após a notícia de que o episódio especial foi adiado no ano passado, esse ano sabemos que “Friends: The Reunion” já terminou suas filmagens e deve estrear no HBO Max.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile