Mais
    InícioPublicidadeMarcaNike e Lego anunciam collab em prol do esporte e da criatividade

    Nike e Lego anunciam collab em prol do esporte e da criatividade

    Parceria reflete o compromisso compartilhado das marcas de incentivar a criatividade, a diversão, o esporte e a imaginação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nike e Lego unem-se para promover a criatividade, movimento e desenvolvimento infantil, para ajudar as crianças a atingir seu pleno potencial.
    • A parceria incluirá produtos, conteúdos e experiências co-branded que combinam o imaginação do Lego com o espírito esportivo da Nike.
    • Ambas as empresas compartilham o compromisso de incentivar a criatividade, diversão, esporte e imaginação para inspirar, engajar e empoderar crianças ao redor do mundo.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Com uma longa trajetória defendendo o direito das crianças a brincar, Nike e Lego sabem que a criatividade e o movimento são essenciais para o desenvolvimento infantil — ajudando as crianças a atingir seu pleno potencial ao fomentar habilidades de vida importantes que permitem que elas prosperem à medida que crescem.

    A partir do próximo ano, famílias ao redor do mundo poderão ver uma série de produtos, conteúdos e experiências co-branded que combinam o poder imaginário do bloco LEGO com o espírito “Just Do It” da Nike, convidando todas as crianças para brincar e praticar esporte.

    Na Nike, acreditamos no poder do esporte para mover o mundo adiante, e isso começa com as crianças”, diz Cal Dowers, VP de Global Kids. “Estamos comprometidos em criar um futuro mais acessível e inclusivo que inspire crianças de todas as idades e habilidades a serem mais ativas. Juntos, com o LEGO Group, estamos empolgados para convidar todas as crianças para uma nova visão do esporte e do brincar criativo.”

    Um estudo recente do LEGO Group revelou que, para um terço das crianças globalmente, o tempo de brincadeira é limitado a apenas três horas por semana. Além disso, segundo a Organização Mundial da Saúde, apenas uma em cada cinco crianças realiza atividade física necessária para prosperar. Adicionalmente, 59% dos pais que participaram de uma pesquisa do LEGO Group indicaram que se preocupam com a falta de tempo de brincadeira ou acesso a atividades divertidas para seus filhos.

    Esta iniciativa marca o mais recente esforço da Nike para promover um mundo ativo e inclusivo que inspire todas as crianças e jovens a brincar e alcançar seu maior potencial. A Nike se concentra em quebrar barreiras para crianças e jovens, especialmente meninas, através do foco na qualificação de treinadores e treinadoras, aumentando o acesso e abordando barreiras sociais. Agora, a Nike e a LEGO estão se unindo para criar novas oportunidades para as crianças.

    A parceria reflete o compromisso compartilhado da Nike e do LEGO Group de incentivar a criatividade, a diversão, o esporte e a imaginação para o brincar, e inspirar, engajar e empoderar crianças ao redor do mundo.

    “Na LEGO Group, acreditamos no poder do brincar para inspirar e desenvolver os construtores do amanhã”, diz Alero Akuya, VP de Desenvolvimento de Marca do LEGO Group. “Ao combinar a criatividade do brincar com LEGO com a energia e a paixão do esporte, queremos inspirar novas formas para as crianças brincarem e serem criativas. Estamos empolgados em fazer parceria com a NIKE, Inc. nesta jornada e ajudar a reinventar como o brincar criativo e o esporte podem se unir. Juntos, criaremos experiências únicas que irão engajar e entusiasmar crianças ao redor do mundo, inspirando-as a explorar suas imaginações.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade