Mais
    InícioAlimentos & BebidasPizza Hut lança Hut Box especial de Dia das Mães

    Pizza Hut lança Hut Box especial de Dia das Mães

    Para o Hut Box de Dia das Mães, a Pizza Hut lançou 2 versões especiais do combo com outros itens doces e salgados do cardápio. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pizza Hut acaba de lançar duas versões especiais do sucesso Hut Box para celebrar o Dia das Mães. Para a data, os combos terão opções exclusivas, que virão com outros itens do cardápio, diferente da versão clássica do Hut Box.

    A primeira versão inclui três pizzas médias, e conta com a opção de pizza doce média de brigadeiro preparado com Leite Moça da Nestlé e chocolate. Já a segunda opção, é possível pedir duas pizzas médias e um dos novos acompanhamentos além dos famosos Breadsticks.

    Continua depois do anúncio
    Hut Box da Pizza Hut.

    “As mães são uma figura muito importante nos lares de diversas famílias. Neste ano levamos o nosso carinho com a oferta Hut Box, que é ideal para dividir bons momentos em família e com um valor especial”, diz Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    Já entre as opções de acompanhamento tem: o pão de calabresa ou a Hut Wings, coxinhas de asa de frango marinadas em molho BBQ e assadas. Entre as pizzas salgadas, está incluso no Hut Box os sabores: Frango Desfiado & Requeijão, Pepperoni & Requeijão e Calábria

    O combo é indicado para compartilhar com a família, podendo servir até 6 pessoas e tem até 40% de desconto comparado com o pedido feito separadamente. O Hut Box de Dia das Mães já está à venda em lojas físicas e delivery da Pizza Hut, e para ver as unidades participantes acesse o site oficial da promoção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade