Para celebrar o Dia das Mães, que acontece no domingo (09), o McDonald’s apresenta a campanha ‘Mãe do Fiuk?’. O filme, criado pela agência DPZ&T, traz Cristina Kartalian em uma série de questionamentos para comprovar se é realmente a mãe do cantor.
Com a assinatura ‘Toda mãe sabe a méquizice do filho’, o vídeo inicia com Cristina mostrando fotos da infância do Fiuk na piscina, na banheira e revelando que o filho sempre gostou de nadar pelado. Depois, ela aparece utilizando tênis coloridos e, até mesmo, uma bandana na cabeça.
Após o narrador questionar que as fotos poderiam ser retiradas da internet e que a bandana pode ser coisa de fã, Cristina segue para o teste final onde tem que acertar a méquizice do Fiuk. Ela escolhe a opção ‘McFritas na casquinha’ e comprova que realmente é a mãe do cantor. “Parabéns, você é a mãe do Fiuk. Isso é uma glória!”, diz o filme.
A mensagem final do filme do McDonald’s para identificar a mãe do Fiuk, faz uma alusão a atriz Glória Pires, que foi apontada por alguns participantes do Big Brother Brasil 21, como sendo a mãe do cantor. Na ocasião, ela até gravou um vídeo para explicar que era a mãe da Cléo Pires e não do Fiuk.
O McDonald’s foi um dos patrocinadores do Big Brother Brasil 21 e realizou diversas ações dentro e fora da casa. Durante o programa, esteve presente em uma prova do líder e realizou uma das festas mais icônicas de toda a história da atração, trazendo os brothers vestidos com pijamas do Méqui. Algumas peças foram comercializadas pela marca no delivery e em combos especiais.
Além disso, reuniu todos os participantes do reality show para recriar a vinheta do BBB 21 e revelar para o público as méquizices dos brothers.