Mais
    InícioNegóciosFotoploc cria álbum de figurinhas em homenagem à Juliette

    Fotoploc cria álbum de figurinhas em homenagem à Juliette

    Sob o título de 'Tchurubei', expressão que a paraibana utilizada na casa, o produto traz ilustrações que relembram o quarto cordel do BBB 21

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o intuito de homenagear a campeã do BBB 21, a Fotoploc apresenta o álbum de figurinhas da Juliette. Sob o título de ‘Tchurubei’, expressão que a paraibana utilizada na casa, o produto traz ilustrações que relembram o quarto cordel, local que a participante se identificou desde o início do jogo.

    O novo álbum de figurinhas que a Fotoploc desenvolveu para a Juliette está disponível no tamanho M, no valor de R$ 79,00 e com espaço para 20 figurinhas/ fotos adesivas personalizadas.

    No instagram, a Fotoploc ainda trouxe a seguinte mensagem para a vencedora do BBB 21. “Sou cuscuz, sou rapadura. Sou mulher guerreira da vida dura. Sou menina nordestina. Que não foge nem desatina. Não enxugar como lágrimas, não é personagem. Sou maquiadora, não borro a maquiagem. Sou vencedora, comigo ninguém se mete. Muito prazer, sou a Juliette”, diz o texto.

    Segundo a empresa, ele pode ser adquirido por meio do site da marca, no qual o cliente seleciona o produto, envia as fotos que deseja incluir e aguarda a entrega no endereço indicado na compra.

    Vale lembrar que o episódio final do BBB 21, que coroou Juliette como a grande campeã da edição com 90,15% dos votos, contou com seis blocos comerciais e 63 inserções publicitárias, com mais de 50 marcas diferentes.

    Entre as marcas que mais apareceram durante o intervalo comercial da final estavam as marcas Itaú e AliExpress, com quatro inserções cada. É importante ressaltar que essas empresas não faziam parte do time de patrocinadores da atração.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,521FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade