Com o intuito de homenagear a campeã do BBB 21, a Fotoploc apresenta o álbum de figurinhas da Juliette. Sob o título de ‘Tchurubei’, expressão que a paraibana utilizada na casa, o produto traz ilustrações que relembram o quarto cordel, local que a participante se identificou desde o início do jogo.
O novo álbum de figurinhas que a Fotoploc desenvolveu para a Juliette está disponível no tamanho M, no valor de R$ 79,00 e com espaço para 20 figurinhas/ fotos adesivas personalizadas.
No instagram, a Fotoploc ainda trouxe a seguinte mensagem para a vencedora do BBB 21. “Sou cuscuz, sou rapadura. Sou mulher guerreira da vida dura. Sou menina nordestina. Que não foge nem desatina. Não enxugar como lágrimas, não é personagem. Sou maquiadora, não borro a maquiagem. Sou vencedora, comigo ninguém se mete. Muito prazer, sou a Juliette”, diz o texto.
Segundo a empresa, ele pode ser adquirido por meio do site da marca, no qual o cliente seleciona o produto, envia as fotos que deseja incluir e aguarda a entrega no endereço indicado na compra.
Vale lembrar que o episódio final do BBB 21, que coroou Juliette como a grande campeã da edição com 90,15% dos votos, contou com seis blocos comerciais e 63 inserções publicitárias, com mais de 50 marcas diferentes.
Entre as marcas que mais apareceram durante o intervalo comercial da final estavam as marcas Itaú e AliExpress, com quatro inserções cada. É importante ressaltar que essas empresas não faziam parte do time de patrocinadores da atração.