Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisFacebook anuncia doação de mais de 10 milhões para a ONG Ação...

    Facebook anuncia doação de mais de 10 milhões para a ONG Ação da Cidadania

    O Facebook fez uma doação de R$ 10,8 milhões para a ONG Ação da Cidadania, para ajudar no combate à fome no Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Facebook anunciou hoje (06/05) uma doação de R$ 10,8 milhões para a ONG Ação da Cidadania, fundada em 1993 para combater a fome e a miséria no Brasil, que foi agravada agora pela pandemia.

    De acordo com a Ação da Cidadania, a doação do Facebook permitirá a compra de cerca de 216 mil cestas básicas ao custo de R$ 50,00 cada, beneficiando mais de 850 mil pessoas. Além disso, cada cesta irá conter 3 kg de arroz, 3 kg de feijão, 1 kg de macarrão, 1 litro de óleo, 1 kg de açúcar e 1 kg de farinha.

    Continua depois do anúncio

    “Contar com o apoio dessa magnitude de uma das maiores empresas do ramo da tecnologia nos faz ter ainda mais fôlego para seguir nossa missão de ajudar quem passa fome no Brasil. É com alegria que recebemos os recursos e nos honra o reconhecimento de nosso trabalho em prol de milhões de brasileiros em situação de insegurança alimentar. Unir esforços de solidariedade tem sido nosso maior desafio, e é incrível ter o Facebook nessa empreitada”, destaca o diretor-executivo da Ação da Cidadania, Rodrigo “Kiko” Afonso.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    A Ação da Cidadania já arrecadou o suficiente para ajudar mais de 6 milhões de pessoas, o equivalente a 16,6 milhões de quilos de alimentos ou 83 milhões de pratos de comida, durante a pandemia de COVID-19 no Brasil.

    Quem também quiser ajudar a ONG, basta entrar no site oficial da Ação da Cidadania e escolher uma das formas de doar ou apoiar a causa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade