Mais
    InícioAlimentos & BebidasHershey's entra para o mercado de bebidas quentes

    Hershey’s entra para o mercado de bebidas quentes

    Hershey's Ao Leite e Hershey's Cookies'N'Creme agora também estão disponíveis nas versões Achocolatado, Capuccino e Moccaccino.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hershey’s, uma das maiores marcas de chocolates do mundo, acaba de anunciar a sua entrada no mercado de bebidas quentes com leite e café. As bebidas quentes da marca serão oferecidas em parceria com a Gran Coffe que, segundo a marca é líder no segmento de café, bebidas quentes e alimentos por meio de máquinas na América do Sul. As novidades já estão disponíveis em alguns locais.

    Os fãs de Hershey’s agora também podem aproveitar o sabor dos chocolates Hershey’s Ao Leite e Hershey’s Cookies’N’Creme nas versões Achocolatado, Capuccino e Moccaccino das máquinas de bebidas quentes da Gran Coffe. Além de Hershey’s, as bebidas à base de café gourmet serão feitas com a marca Café do Centro:

    Continua depois do anúncio

    A parceria vai levar as bebidas Hershey’s para os segmentos Food Service, OntheGo e Office, como lojas de conveniência, lanchonetes, hospitais, aeroportos e escritórios. Entre os clientes que já oferecem as bebidas quentes Hershey’s está a OXXO, rede mexicana de varejo de proximidade do Grupo Nós, que chegou ao Brasil já disponibilizando os novos sabores em suas primeiras lojas, inauguradas em Campinas e Jundiaí no estado de São Paulo. A rede tem a expectativa de abrir um total de 500 lojas em 3 anos.

    Veja também:  Cepêra apresenta nova linha de grãos prontos para uso

    Segundo Matheus Moreira, Head de Food Service da Hershey: “A entrada no mercado de bebidas quentes é mais um avanço para ampliarmos as ocasiões de consumo dos produtos Hershey’s. Com esses lançamentos, passamos a oferecer mais seis deliciosos produtos, além de estarmos presentes em mais momentos da rotina de nossos consumidores, ao alcance da mão.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade