Mais
    InícioNegóciosRecord estreia Power Couple com patrocínio do Bitz e Riachuelo

    Record estreia Power Couple com patrocínio do Bitz e Riachuelo

    Quinta edição da atração será comandada por Adriane Galisteu e terá novos formatos de conteúdo nas plataformas digitais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta quarta-feira (05), durante uma transmissão digital, a Record TV anunciou as novidades da quinta temporada do programa Power Couple Brasil. A nova edição, que será apresentada por Adriane Galisteu – que volta à emissora depois de 17 anos -, estreia no domingo (09), com patrocínio máster da Riachuelo e do Bitz, a carteira digital do Bradesco.

    “Estamos felizes em realizar o Power Couple este ano. Em 2020, por conta da pandemia, não conseguimos apresentar o formato. A primeira novidade é a chegada da Adriane Galisteu, que é uma apaixonada por reality. É impressionante! Ela sabe tudo sobre o Power Couple. Outro ponto é que, além das provas, desta vez, a atração vai focar um pouco mais na convivência dos 13 casais participantes”, diz Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV.

    O executivo revela ainda que, diferentemente de outras edições, o Power Couple 5 terá dois programas ao vivo. “Toda a quarta-feira, ao vivo, teremos uma grande votação aberta. Daquelas que pegam fogo, mesmo. Os participantes vão escolher qual casal deve ir para a DR. Eles se juntam aqueles que foram mal na prova de casais e aos que possuem menos dinheiro. Depois, o público decide quem deve sair do programa”, comenta. 

    Adriane Galisteu conta as novidades da quinta edição do Power Couple Brasil que estreia no domingo (09) na Record TV (Crédito: Reprodução)

    Vale lembrar que o Power Couple Brasil já foi apresentado por Roberto Justus, em suas duas primeiras edições, e por Gugu Liberato – que faleceu em 2019 -, nas duas últimas. 

    Questionada sobre a comparação com Gugu, Adriane reforça que vai encontrar o seu jeito de apresentar. “Pela primeira vez tenho a experiência de sair do papel de telespectador e fã para trabalhar em um reality. O meu maior desafio será não me apegar, pois preciso me manter neutra. Sobre o Gugu, era amiga dele e sinto muita falta. Não tenho nenhuma pretensão de substituí-lo, mas tenho a intenção de encontrar o meu caminho lá dentro. Acredito que isso vou encontrar fazendo o programa”, ressalta Adriane Galisteu. 

    Com transmissão 24 horas pelo PlayPlus – a imagem só é interrompida durante o ‘toque de recolher’, momento em que os casais vão para os seus quartos à noite – a quinta edição do Power Couple Brasil promete trazer conteúdo para todas as plataformas.

    “Teremos uma série de spin-offs com os participantes e com a Galisteu nas plataformas digitais. Uma das novidades é a chegada da atriz Lidi Lisboa, de A Fazenda 12, para apresentar a cabine de descompressão, que traz a live com o eliminado. Além disso, teremos os formatos ‘Galis-tour’, onde Galisteu vai mostrar alguns bastidores da atração, e o ‘Se fosse eu’, que vai trazer comentários da apresentadora sobre determinadas situações dentro do reality”, conta Bia Cioffi, diretora de planejamento transmídia da Record TV.

    A quinta edição do Power Couple estreia na Record TV com dois patrocinadores máster. O banco Bradesco fará ativação com a marca Bitz, a sua carteira digital, e a Riachuelo estará presente com produtos de moda e casa. 

    “Faço parte da família Bradesco e estou super feliz deles estarem com a gente apresentando um produto novo e revolucionário como o Bitz. E, também, muito contente com a chegada da Riachuelo, que além de cuidar da casa, vai me vestir, pois vou apresentar o programa com os looks da marca. Ainda temos cotas para vender e é super importante que as empresas entendam que os realities possuem uma grande importância com as famílias brasileiras”, finaliza Galisteu. 

    *Crédito da foto inicial: Edu Moraes/ Record TV

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade