Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeQuintoAndar faz campanha bem humorada para o Dia das Mães

    QuintoAndar faz campanha bem humorada para o Dia das Mães

    A campanha de Dias das Mães do QuintoAndar traz o mote "Virei minha mãe" e retrata os filhos replicando as manias de mães. Saiba mais!

    Publicidade

    No próximo domingo é o Dia das Mães, e o QuintoAndar acaba de lançar uma campanha bem humorada para celebrar a data. Quem nunca se viu depois de adulto fazendo as mesmas coisas que a sua mãe fazia? Pois é com o mote “Virei minha mãe”, que a campanha vai retratar exatamente isso com conversas divertidas entre mãe e filhos.

    O filme busca causar a sensação de identificação nos espectadores ao relatar situações cotidianas em que os filhos reclamam das mães, mas quando crescem acabam replicando todas as manias. 

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Dia das Mães do QuintoAndar.

    “Todo mundo herdou uma mania diferente e curiosa da mãe. Isso é divertido de contar e gera muita identificação”, conta Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar. “Ficamos felizes em encontrar uma abordagem para celebrar esta data de maneira leve e divertida. Buscamos fugir do tom melancólico e emocional que o mercado está acostumado”.

    A ideia do vídeo é enaltecer e reforçar, de maneira bem humorada, a influência positiva que as mães exercem na vida das pessoas, até mesmo em situações do dia a dia, como acordar cedo para fazer faxina com música alta ou sempre tirar um cochilo no meio do filme.

    O filme, feito em parceria com o Estud.io, está estreando hoje (05/05), e já está nas as redes sociais da marca.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade