Mais
    InícioPublicidadeQuintoAndar faz campanha bem humorada para o Dia das Mães

    QuintoAndar faz campanha bem humorada para o Dia das Mães

    A campanha de Dias das Mães do QuintoAndar traz o mote "Virei minha mãe" e retrata os filhos replicando as manias de mães. Saiba mais!

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    No próximo domingo é o Dia das Mães, e o QuintoAndar acaba de lançar uma campanha bem humorada para celebrar a data. Quem nunca se viu depois de adulto fazendo as mesmas coisas que a sua mãe fazia? Pois é com o mote “Virei minha mãe”, que a campanha vai retratar exatamente isso com conversas divertidas entre mãe e filhos.

    O filme busca causar a sensação de identificação nos espectadores ao relatar situações cotidianas em que os filhos reclamam das mães, mas quando crescem acabam replicando todas as manias. 

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Dia das Mães do QuintoAndar.

    “Todo mundo herdou uma mania diferente e curiosa da mãe. Isso é divertido de contar e gera muita identificação”, conta Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar. “Ficamos felizes em encontrar uma abordagem para celebrar esta data de maneira leve e divertida. Buscamos fugir do tom melancólico e emocional que o mercado está acostumado”.

    A ideia do vídeo é enaltecer e reforçar, de maneira bem humorada, a influência positiva que as mães exercem na vida das pessoas, até mesmo em situações do dia a dia, como acordar cedo para fazer faxina com música alta ou sempre tirar um cochilo no meio do filme.

    O filme, feito em parceria com o Estud.io, está estreando hoje (05/05), e já está nas as redes sociais da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade