Mais
    InícioPublicidadeNinho traz histórias reais na campanha de Dia das Mães

    Ninho traz histórias reais na campanha de Dia das Mães

    Na campanha de Dia das Mães de Ninho, a marca trouxe 4 histórias reais que mostram como o amor de mãe pode mudar alguém. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ninho acaba de lançar uma campanha emocionante com histórias reais para o Dia das Mães. Ao som de “All You Need Is Love” dos Beatles, interpretada por um coral de crianças, a marca exalta o carinho entre mães e filhos, além de reforçar o sentimento mais importante: o amor.

    A campanha, criada pela Publicis Brasil, apresenta em seu tema central como o amor de mãe pode transformar o jeito que cada criança lida com o mundo, suas adversidades e cria valores que serão refletidos no futuro. Com o refrão da música: “Tudo que você precisa é de amor”, o vídeo passa a mensagem ideal para o período que vivemos hoje.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Dia das Mães de Ninho.

    O filme conta a história de Mirian da Silva, professora e militante contra o racismo, Sérgio Veiga, campeão e voluntário em projeto paraolímpico e Cáritas de Oliveira, líder de ações sociais e projetos humanitários, e mostra como o amor materno na infância foi essencial para que eles se tornassem quem são hoje.

    Já no final do vídeo, mostra que o amor da mãe de Erick Kamida vai inspirá-lo a cuidar do mundo quando ele crescer. O vídeo termina com a frase que amarra o conceito: “O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo”, reiterando a importância do olhar materno para que as crianças sigam como agente de mudanças de nossa sociedade e nosso planeta.

    Produzida pela Sentimental e dirigida por Raphael Gasparini, a campanha será veiculada em todo Brasil pela internet e na TV. Além do filme, a Ninho ainda traz mini documentários com as histórias das pessoas da campanha, que serão postados em suas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade