Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisRexona inicia 'sabonetreta' para reforçar a importância de lavar as mãos

    Rexona inicia ‘sabonetreta’ para reforçar a importância de lavar as mãos

    Rexona promove Sabonetreta entre criadores de conteúdo por preferência de sabonete para celebrar Mês Mundial da Higienização das Mãos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rexona promove uma "sabonetreta" no Twitter para gerar uma conversa bem-humorada sobre a preferência entre sabonetes líquidos e em barra.
    • A ação conta com a participação de criadores de conteúdo divididos em #TeamLíquido e #TeamBarra.
    • A iniciativa visa destacar a importância da higienização das mãos de forma natural e humorada, especialmente em tempos de pandemia.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    No mês em que é celebrado o Dia Mundial da Higienização das Mãos, a Rexona decidiu apostar em uma treta do bem no Twitter. Aproveitando que nos dias atuais qualquer coisa é motivo para tretas e polarizações nas redes, a marca vai promover uma conversa bem-humorada sobre a preferência dos consumidores entre os sabonetes líquido ou em barra com uma “sabonetreta”.

    O início da ação será no perfil oficial de Rexona, que vai provocar a audiência a definir seu lado preferido e trazer argumentos. Mas para amplificar a conversa, a marca vai contar com um time de criadores de conteúdo que devem entrar na brincadeira divididos em #TeamLíquido e #TeamBarra.

    Continua depois do anúncio

    A ação é resultado de uma parceria com a U-Studio, in-house da Unilever liderada pela Oliver, e visa reforçar de forma mais natural e também com humor, a importância de higienizar as mãos, independente do formato do sabonete escolhido. Um ato ainda mais importante em tempos de pandemia.

    “Hoje vemos que as pessoas discutem por praticamente qualquer coisa na internet. Os debates passam por preferência por marca, formato de produtos e até artistas. Essa ‘rivalidade’ ganha ainda mais força no Twitter, rede preferida por muitos que querem expor suas opiniões”, destaca Paula Paiva, Gerente de Digital da marca.

    Continua depois do anúncio

    “Então, nada melhor do que usarmos a força dessa rede social para dar visibilidade a um tema tão importante e que está diretamente relacionado a nossa saúde, mas de uma forma mais leve e divertida, diretamente conectada com o perfil de Rexona”, completa.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram