Mais
    InícioAlimentos & BebidasSnow Flakes apresenta o sabor morango e traz novo layout

    Snow Flakes apresenta o sabor morango e traz novo layout

    Marca que pertence ao portfólio da Nestlé repaginou a embalagem e ampliou a linha de produtos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O cereal matinal Snow Flakes, que pertence ao portfólio da Nestlé, acaba de anunciar o sabor morango para compor a sua linha de produtos. Segundo a marca, o novo Snow Flakes é feito com cereal integral, possui fonte de cálcio e é rico em ferro e vitaminas.

    Além da novidade em termos de sabor, a marca apresenta uma nova identidade visual que pode ser observada em sua embalagem, que chega aos principais varejistas do país ainda neste mês de maio.

    Continua depois do anúncio

    “Apresentamos uma versão repaginada da marca com uma linguagem atual e mais clean em busca de modernizar as embalagens da linha que continua com o mesmo sabor e qualidade Nestlé. A nova identidade já pode ser vista no novo Snow Flakes sabor morango”, diz Tatianna Perri, gerente de marketing da área de cereais matinais Nestlé.

    Snow Flakes traz ao mercado o sabor morango (Crédito: Divulgação)

    Outra novidade apresentada recentemente pela Nestlé foi o Moça Mini, uma versão repaginada do tradicional Mocinha, produto que ficou famoso na década de 1990. Com embalagens de 65g, ele pode ser encontrado em três sabores: tradicional, chocolate e morango.

    Veja também:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    Ao contrário do Mocinha, que vinha em formato de tubo, esta versão chega em uma embalagem mais moderna, com bico que permite fechamento fácil e ainda remete às curvas das famosas latas de Leite Moça.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale lembrar que em 2021 a Nestlé completa 100 anos de atuação no Brasil. Com o mote ‘Vai na fé’, a campanha celebra a data renovando o seu compromisso de levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas. Além disso, espera criar um ambiente de inclusão e oportunidade para os brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade