Mais
    InícioNegóciosNo Limite terá ações do iti, o banco digital do Itaú

    No Limite terá ações do iti, o banco digital do Itaú

    Em sua primeira aparição na TV a marca planeja diversas ações em diferentes etapas da disputa que vai reunir ex-participantes do Big Brother Brasil

    Publicidade

    Para reforçar a sua comunicação, o iti, banco digital do Itaú, fará a sua primeira aparição na televisão no programa No Limite. A marca, que será um dos patrocinadores máster da atração, planeja diversas ações em diferentes etapas da disputa.

    “O iti já possui milhões de contas abertas mesmo tendo pouco tempo de vida e sem nunca ter ido para a televisão realizar uma comunicação mais abrangente. Agora, queremos dar um passo além e aproveitar a oportunidade de demonstrar para todo o Brasil os benefícios de usar o iti”, diz Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

    Continua depois do anúncio

    Ainda segundo o executivo, a marca vai destacar no programa os atributos mais relevantes do banco digital. “Vamos mostrar a simplicidade e rapidez para abertura de conta, o cartão de crédito sem anuidade, o cartão da conta iti que permite compras online usando o saldo, os pagamentos de boletos, entre outras funcionalidades extremamente úteis para facilitar a vida dos clientes e melhorar a sua relação com o dinheiro”, afirma.

    iti fará a sua primeira aparição na TV no programa No Limite da Globo (Crédito: Divulgação)

    Durante os episódios do No Limite, a marca será exposta nas locações e comunicações do programa. Além disso, as funcionalidades do banco digital estarão inseridas na narrativa do reality show.

    Continua depois do anúncio

    O iti informa que os participantes também vão ter interações com a marca durante as dinâmicas e provas no decorrer da competição. O patrocínio se estende ainda à cobertura do portal Gshow.

    “Acompanhamos de perto os clientes no dia a dia e sabemos como os brasileiros são apaixonados por reality shows. Por isso, queremos utilizar esse espaço para construir conversas com o grande público e fortalecer a proximidade com essas pessoas em meio a um formato que reúne toda a família em torno da TV”, completa Bressane. 

    Continua depois do anúncio

    A quinta edição do reality show da Globo estreia no dia 11 de maio e vai reunir os ex-participantes do Big Brother Brasil.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,661FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade