Mais
    InícioNegóciosNo Limite terá ações do iti, o banco digital do Itaú

    No Limite terá ações do iti, o banco digital do Itaú

    Em sua primeira aparição na TV a marca planeja diversas ações em diferentes etapas da disputa que vai reunir ex-participantes do Big Brother Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para reforçar a sua comunicação, o iti, banco digital do Itaú, fará a sua primeira aparição na televisão no programa No Limite. A marca, que será um dos patrocinadores máster da atração, planeja diversas ações em diferentes etapas da disputa.

    “O iti já possui milhões de contas abertas mesmo tendo pouco tempo de vida e sem nunca ter ido para a televisão realizar uma comunicação mais abrangente. Agora, queremos dar um passo além e aproveitar a oportunidade de demonstrar para todo o Brasil os benefícios de usar o iti”, diz Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

    Continua depois do anúncio

    Ainda segundo o executivo, a marca vai destacar no programa os atributos mais relevantes do banco digital. “Vamos mostrar a simplicidade e rapidez para abertura de conta, o cartão de crédito sem anuidade, o cartão da conta iti que permite compras online usando o saldo, os pagamentos de boletos, entre outras funcionalidades extremamente úteis para facilitar a vida dos clientes e melhorar a sua relação com o dinheiro”, afirma.

    iti fará a sua primeira aparição na TV no programa No Limite da Globo (Crédito: Divulgação)

    Durante os episódios do No Limite, a marca será exposta nas locações e comunicações do programa. Além disso, as funcionalidades do banco digital estarão inseridas na narrativa do reality show.

    O iti informa que os participantes também vão ter interações com a marca durante as dinâmicas e provas no decorrer da competição. O patrocínio se estende ainda à cobertura do portal Gshow.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Acompanhamos de perto os clientes no dia a dia e sabemos como os brasileiros são apaixonados por reality shows. Por isso, queremos utilizar esse espaço para construir conversas com o grande público e fortalecer a proximidade com essas pessoas em meio a um formato que reúne toda a família em torno da TV”, completa Bressane. 

    A quinta edição do reality show da Globo estreia no dia 11 de maio e vai reunir os ex-participantes do Big Brother Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade