Mais
    InícioPublicidadeO Boticário faz homenagem às mães que estão na linha de frente

    O Boticário faz homenagem às mães que estão na linha de frente

    O Boticário reuniu fotos e histórias reais de mães da linha de frente, para prestar uma homenagem e dar visibilidade a elas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No começo de abril, O Boticário lançou uma campanha de Dia das Mães focando nas mães que estão na linha de frente, e pediu para que as pessoas enviassem fotos dessas mães, com a hashtag #MãesQueCuidam, em homenagem a elas.

    Ao longo de duas semanas, a marca recebeu mais de 2 mil fotos de médicas, cientistas, enfermeiras, time de limpeza, bombeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas e toda estrutura hospitalar. Agora, O Boticário promove uma grande homenagem a todas elas, emoldurando os rostos dessas mulheres nos maiores veículos de comunicação do Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Bia para a homenagem de O Boticário as mães.

    Depoimentos e histórias únicas também geraram uma corrente de gratidão por todas elas, como o caso da Sabrina Camargo Garrido, ou Bia, como prefere ser chamada. Ela é técnica de enfermagem e reconhece com carinho o esforço do filho Rafael, de 15 anos, que desde que a mãe começou a trabalhar com os pacientes positivados a COVID-19, passa muito tempo sozinho em casa. “Ele é tão bonzinho e atencioso que renova minhas energias a cada dia”, comenta.

    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    Já a Dra. Cândida Viana é médica anestesista e mãe de duas meninas, Sofia de 13 anos e Alice de 10. Ela atua na linha de frente desde o início da pandemia e, por isso, há mais de um ano não abraça suas filhas, que compreendem o momento e a apoiam.

    Desde ontem (28/04), a marca está prestando sua grande homenagem revelando quem são essas mães em diversos veículos, nas redes sociais da marca e de franqueados, e em perfis de colaboradores, celebridades e influenciadores parceiros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Criada pela SoWhat, a ação leva mais visibilidade para algumas das milhares de mães, que em um gesto de amor e compaixão ficam longe de suas casas e de sua família para cuidar do outro.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Para acompanhar a homenagem de O Boticário para as mães da linha de frente, a marca vai postar as fotos e histórias completas em suas redes sociais e na hashtag #MãesQueCuidam.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade