Mais
    InícioPublicidadeO Boticário faz homenagem às mães que estão na linha de frente

    O Boticário faz homenagem às mães que estão na linha de frente

    O Boticário reuniu fotos e histórias reais de mães da linha de frente, para prestar uma homenagem e dar visibilidade a elas. Saiba mais.

    Publicidade

    No começo de abril, O Boticário lançou uma campanha de Dia das Mães focando nas mães que estão na linha de frente, e pediu para que as pessoas enviassem fotos dessas mães, com a hashtag #MãesQueCuidam, em homenagem a elas.

    Ao longo de duas semanas, a marca recebeu mais de 2 mil fotos de médicas, cientistas, enfermeiras, time de limpeza, bombeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas e toda estrutura hospitalar. Agora, O Boticário promove uma grande homenagem a todas elas, emoldurando os rostos dessas mulheres nos maiores veículos de comunicação do Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Bia para a homenagem de O Boticário as mães.

    Depoimentos e histórias únicas também geraram uma corrente de gratidão por todas elas, como o caso da Sabrina Camargo Garrido, ou Bia, como prefere ser chamada. Ela é técnica de enfermagem e reconhece com carinho o esforço do filho Rafael, de 15 anos, que desde que a mãe começou a trabalhar com os pacientes positivados a COVID-19, passa muito tempo sozinho em casa. “Ele é tão bonzinho e atencioso que renova minhas energias a cada dia”, comenta.

    Já a Dra. Cândida Viana é médica anestesista e mãe de duas meninas, Sofia de 13 anos e Alice de 10. Ela atua na linha de frente desde o início da pandemia e, por isso, há mais de um ano não abraça suas filhas, que compreendem o momento e a apoiam.

    Continua depois do anúncio

    Desde ontem (28/04), a marca está prestando sua grande homenagem revelando quem são essas mães em diversos veículos, nas redes sociais da marca e de franqueados, e em perfis de colaboradores, celebridades e influenciadores parceiros.

    Criada pela SoWhat, a ação leva mais visibilidade para algumas das milhares de mães, que em um gesto de amor e compaixão ficam longe de suas casas e de sua família para cuidar do outro.

    Continua depois do anúncio

    Para acompanhar a homenagem de O Boticário para as mães da linha de frente, a marca vai postar as fotos e histórias completas em suas redes sociais e na hashtag #MãesQueCuidam.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,664FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade