Mais
    InícioAlimentos & BebidasHoegaarden ganha versão em lata

    Hoegaarden ganha versão em lata

    Cerveja Hoegaarden agora também está disponível em edição lata de 269ml. Produto já está à venda em São Paulo e Rio de Janeiro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As cervejas em lata têm ganhado cada vez mais espaço no carrinho do consumidor por conta do seu preço e, principalmente, por conta da praticidade. E depois de vermos várias marcas, como Antarctica Original e até mesmo Colorado apostando no formato, agora é a vez de conhecermos a Hoegaarden em versão lata. A informação foi obtida em primeira mão pelo GKPB.

    A nova embalagem de 269ml de Hoegaarden ainda tem todo o design característico da marca, que inspira em ambientes urbanos o contato com a natureza, os momentos de pausa e o modo simples de se aproveitar a vida, relembrando o vilarejo onde nasceu, no interior da Bélgica. E de acordo com a companhia, o sabor segue o mesmo: “refrescante, suave e, ao mesmo tempo, com dulçor balanceado e levemente cítrica”.

    Continua depois do anúncio
    Nova Hoegaarden Lata chega em edição de 269ml e já está disponível em e-commerces e PDVs. Imagem: Divulgação.

    Hoegaarden em lata

    “Cada vez mais os consumidores buscam novas experiências de sabor em suas ocasiões de consumo. Estamos sempre atentos aos anseios das pessoas e, por isso, decidimos oferecer para elas uma nova forma de consumir a Hoegaarden. O sabor e todo o ritual permanecem iguais, o que muda é a forma de apreciar a cerveja”, afirma Lia Dutra, Gerente de Hoegaarden no Brasil.

    Preço e disponibilidade

    A nova versão em lata de Hoegaarden já pode ser encontrada pelos consumidores no Empório da Cerveja e em alguns pontos de venda das principais redes de supermercado de São Paulo e Rio de Janeiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade