Mais
    InícioNegóciosLego cria plataforma para a produção de videoclipes

    Lego cria plataforma para a produção de videoclipes

    Iniciativa da marca com a Universal Music quer estimular os jovens a dirigir os seus próprios videoclipes com as músicas da gravadora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o intuito de desenvolver a criatividade das crianças, Lego apresenta o Lego Vidiyo, a sua plataforma de produção de videoclipes. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a Universal Music, espera estimular os jovens a estrelar e dirigir as suas próprias produções com as trilhas sonoras da gravadora.

    A experiência, que transita pelos mundos físico e digital, permite fazer inúmeros arranjos a partir de opções de edição por meio do efeito ‘BeatBits’. Além, de trazer uma combinação de elementos Lego, minifiguras, músicas, realidade aumentada e o aplicativo Lego Vidiyo.

    Continua depois do anúncio

    “Queremos alimentar a imaginação da próxima geração de profissionais de criação, fornecendo a eles um novo espaço para que possam se expressar criativamente”, diz Julia Goldin, diretora de marketing do Grupo Lego.

    Ainda segundo a executiva, pesquisas revelam que 79% dos pais em todo o mundo desejam que seus filhos confiem mais em seus potenciais criativos. “Sabemos que as crianças estão sempre buscando novas maneiras de ter experiências criativas, e o Lego Vidiyo está aqui para estimulá-las a desenvolver a paixão pela música e usar a criatividade por meio de construções Lego e a produção de videoclipes”, comenta.

    Com a tecnologia de realidade aumentada, as crianças podem brincar com minifiguras em escala real e superdimensionada, além da escala icônica de minifiguras. O aplicativo permite estilizar todos os membros da banda, selecionar nomes, criar capas de álbuns e muito mais!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Lego Vidiyo é uma plataforma de criação onde as crianças podem desenvolver os seus próprios videoclipes (Crédito: Reprodução)

    O Lego Vidiyo é o primeiro trabalho conjunto entre o Grupo Lego e a Universal Music, depois que as duas empresas anunciaram a parceria em abril de 2020. “Lego Vidiyo é uma ótima maneira para que milhões de crianças descubram novas músicas e se aproximem de seus artistas favoritos enquanto aprendem e se conectam por meio da brincadeira”, ressalta Olivier Robert-Murphy, vice-presidente executivo da Universal Music & Brands.

    Segundo as marcas, novas músicas, desafios e conteúdos serão adicionados regularmente ao aplicativo para manter o jogo atualizado e incentivar as crianças a continuarem desenvolvendo seu potencial criativo com Lego em seus videoclipes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade