Mais
    InícioNegóciosTang faz homenagem para as mães que acompanham os filhos no mundo...

    Tang faz homenagem para as mães que acompanham os filhos no mundo digital

    Campanha de Tang criada pela agência David mostra como as mães saem da zona de conforto para se dedicar aos filhos no digital

    Publicidade

    Para celebrar o Dia das Mães, Tang traz uma série de homenagens para as mães que acompanham os filhos no universo digital. A campanha, criada pela agência David, conta com seis vídeos que mostram como elas saem da zona de conforto para se dedicar as trends da internet.

    Os filmes, que questionam se as mães estão preparadas para o TikTok, games, o uso de filtros e trollagens, serão veiculados na TV e nas plataformas digitais da marca.

    Continua depois do anúncio

    “Nosso objetivo é valorizar as mães que se desdobram para conciliar sua rotina com os aprendizados diários da maternidade. Sabemos que as mães não vêm prontas e que, inclusive, topam muitos desafios para interagir com o universo dos pequenos, que acabam incorporando em suas vidas para ficar bem pertinho deles, os preparando para o futuro”, diz Paloma Di Santo, diretora de marketing de bebidas em Pó da Mondelēz Brasil.

    Para a concepção dos vídeos, Tang convidou alguns influenciadores do TikTok, YouTube e do universo dos games para ensinarem suas mães as tendências digitais. “Tang se propõe a ajudar as mães a prepararem um futuro melhor para os filhos e, para isso, estar junto deles no dia a dia é essencial”, comenta Daniela Bombonato, head de planejamento da David São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    Ainda segundo a executiva, é estando próxima e conectada à realidade dos jovens que as conversas acontecem e que os valores são compartilhados. “Cria-se uma cumplicidade que vai sendo mais e mais importante conforme eles crescem. Preparar as crianças é uma tarefa diária. Quem tem filhos, sabe disso”, ressalta.

    Tang traz homenagem para as mães que acompanham os seus filhos no mundo digital (Crédito: Reprodução)

    Em parceria com a Digital Favela, a marca espera alcançar também as mães das comunidades. A ideia é chegar a mães de todos os lugares e gerar uma conversa, deixando a mensagem de que, assim como o futuro, as mães também não vêm prontas e por isso é tão importante valorizar essas mulheres que se desdobram e aprendem todos os dias para garantir o melhor para o futuro dos seus filhos.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,664FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade