Mais
    InícioInovaçãoAplicativosHeineken lança aplicativo My Heineken

    Heineken lança aplicativo My Heineken

    O app My Heineken vai ter um programa de pontos, conteúdos da Champions League e será possível pedir a cerveja por delivery. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken lançou o aplicativo My Heineken para oferecer uma nova experiência aos consumidores, incluindo programa de pontos, conteúdos da UEFA Champions League e entrega de bebidas.
    • Desenvolvido em parceria com as agências Casion e Integer\OutPromo, o app está disponível para Android e iOS para maiores de 18 anos.
    • O aplicativo oferece benefícios exclusivos, como o programa de pontos Junte e Troque, entrega de cerveja, conteúdos da Champions League e itens exclusivos durante a campanha.

    A Heineken está lançando hoje (27/04) seu novo aplicativo My Heineken, para proporcionar aos consumidores uma nova experiência de consumo e interatividade. Nele é possível participar de um programa de pontos, ver conteúdos da UEFA Champions League e pedir a bebida por delivery.

    O My Heineken, que foi desenvolvido pela cervejaria em conjunto com as agências Casion e Integer\OutPromo, pode ser baixado para celulares com Android e iOS, mas o app é permitido apenas para maiores de 18 anos.

    Aplicativo My Heineken.

    “Com esta novidade, desenvolvemos um novo ponto de contato com o nosso consumidor, de modo que proporcionamos benefícios exclusivos – como o serviço de Junte e Troque. Um programa de pontos criado especialmente para premiar os fãs da marca com brindes oficiais que são itens de desejo, como: copos, jaquetas, mochilas, bonés e bolas de futebol”, explica Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do Grupo Heineken no Brasil.

    Para participar do programa de pontos, basta cadastrar o código do cupom fiscal e somar os pontos necessários para realizar os resgates. Já a seção Heineken Delivery é onde o consumidor pode pedir sua cerveja por meio de lojas parceiras como o Clube Extra, Magalu, Pão de Açúcar e vários outros.

    Por fim, também será possível assistir os grandes lances das partidas finais da temporada 20/21 da UEFA Champions League, fazer download de vários conteúdos como wallpapers, stickers e até assistir vídeos especiais da Heineken TV.

    Além disso, durante o período da campanha da Champions League, os usuários ainda terão acesso a multiplicadores de pontos por meio de dinâmicas inéditas e, até 25 de junho, estará disponível para troca apenas itens exclusivos e com o selo oficial do torneio.

    Os consumidores que se interessarem já podem baixar o My Heineken pela Play Store ou pelo App Store.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade