A Heineken está lançando hoje (27/04) seu novo aplicativo My Heineken, para proporcionar aos consumidores uma nova experiência de consumo e interatividade. Nele é possível participar de um programa de pontos, ver conteúdos da UEFA Champions League e pedir a bebida por delivery.
O My Heineken, que foi desenvolvido pela cervejaria em conjunto com as agências Casion e Integer\OutPromo, pode ser baixado para celulares com Android e iOS, mas o app é permitido apenas para maiores de 18 anos.
“Com esta novidade, desenvolvemos um novo ponto de contato com o nosso consumidor, de modo que proporcionamos benefícios exclusivos – como o serviço de Junte e Troque. Um programa de pontos criado especialmente para premiar os fãs da marca com brindes oficiais que são itens de desejo, como: copos, jaquetas, mochilas, bonés e bolas de futebol”, explica Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do Grupo Heineken no Brasil.
Para participar do programa de pontos, basta cadastrar o código do cupom fiscal e somar os pontos necessários para realizar os resgates. Já a seção Heineken Delivery é onde o consumidor pode pedir sua cerveja por meio de lojas parceiras como o Clube Extra, Magalu, Pão de Açúcar e vários outros.
Por fim, também será possível assistir os grandes lances das partidas finais da temporada 20/21 da UEFA Champions League, fazer download de vários conteúdos como wallpapers, stickers e até assistir vídeos especiais da Heineken TV.
Além disso, durante o período da campanha da Champions League, os usuários ainda terão acesso a multiplicadores de pontos por meio de dinâmicas inéditas e, até 25 de junho, estará disponível para troca apenas itens exclusivos e com o selo oficial do torneio.
Os consumidores que se interessarem já podem baixar o My Heineken pela Play Store ou pelo App Store.