Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioAlimentos & BebidasBrasil Cacau lança linha de Dia das Mães

    Brasil Cacau lança linha de Dia das Mães

    A linha de Dia das Mães da Brasil Cacau chega com várias opções de produtos, desde lembrancinhas até presentes especiais. Saiba mais.

    Publicidade

    O Dia das Mães já está próximo e a Brasil Cacau trouxe uma linha exclusiva de produtos especiais para a data. A novidade chega com diversas opções para presentear as mães, que vão desde lembrancinhas até um presente mais especial.

    Um dos principais destaques deste ano é a Caixa Te Amo Muito, que vem com chocolate ao leite, chocolate branco, trufas e mini trufas. Veja a seguir uma lista com a descrição dos principais produtos:

    Continua depois do anúncio
    Linha de Dia das Mães da Brasil Cacau.

    Caixa Te Amo Muito (203g) – Apresenta cinco sabores diferentes: bombons de chocolate amargo com caramelo crocante e flor de sal, bombons de chocolate branco com morango desidratado, bombons de chocolate ao leite, mini trufas de chocolate branco com chocolate branco em pó e mini trufas ao leite cobertas com cacau em pó. R$ 69,90

    Caixa Coração – Para Sempre Juntos (144g) – Mini trufas cobertas com chocolate ao leite. R$ 39,90

    Caixa Você Me Faz Feliz (96g) – Bombons de chocolate ao leite com recheios de trufa e de doce de leite. R$ 29,90

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Caixa Rosas (80g) – Rosas de chocolate ao leite e rosas de chocolate branco. R$ 24,90

    Combo Sim, Amo Você (148g) – Uma caixa com diversos sabores de chocolates e trufas: mini trufas cobertas com chocolate ao leite, tablete de chocolate ao leite, tablete chocolate ao leite com castanha de caju, trufa sabor maracujá e trufa coberta com chocolate ao leite sabor morango. R$ 19,90

    A linha completa de Dia das Mães da Brasil Cacau pode ser encontrada nas lojas físicas, que estão abertas de acordo com a fase de quarentena em cada cidade, na loja virtual da marca, e pelos apps iFood, Rappi e Uber Eats.

    Além disso, a marca ainda está com a campanha “Dia de todas as Mães: em cada emoção, um presente”. Criada em parceria com a agência Ginga, ela terá vários conteúdos especiais nas redes sociais da Brasil Cacau para exaltar as emoções maternas.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade