Mais
    InícioPublicidadeBrandingO Boticário relança perfume 'Annete' para mãe que perdeu filho com Covid-19

    O Boticário relança perfume ‘Annete’ para mãe que perdeu filho com Covid-19

    O Boticário refez uma edição limitada do perfume Annete, o preferido do filho de Dona Wanda, e a presenteou com carta escrita à mão.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A publicidade pode fazer mal às pessoas, mas também tem o poder de fazer com que muitas pessoas se sintam bem. Foi exatamente o que aconteceu com o caso mais recente envolvendo a marca O Boticário. Isso porque a companhia decidiu refazer o Annete, um perfume que já estava muitos anos fora de linha, para confortar o coração de uma mãe que havia perdido seu filho para a Covid-19.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    https://youtu.be/bfz9Oy1hRHI

    Tudo começou quando o perfil da companhia nas redes sociais recebeu um pedido meio inusitado. A advogada Karyne Leão deixou um comentário que contava uma história emocionante: Dona Wanda havia perdido seu filho e como lembrança, guardava um vidro do perfume Annete, que era o preferido dele. O problema era que o frasco estava no fim, e o perfume não é mais comercializado.

    Continua depois do anúncio

    “Rapidamente me propus a comprar alguns vidros desse perfume e presenteá-la, porém pra minha surpresa vcs não o fabricam mais!!!”, dizia o comentário que emendava: “Boticário, é um apelo, volte a fabricar esse perfume, nem que seja uma edição limitada, preciso comprar esse perfume para essa mãe sentir seu filho amado um pouco mais perto.”

    Veja também:  Atlas e Dako ganham novas identidades visuais

    O apelo chegou até a companhia, que teve uma reação ainda mais emocionante. O Boticário trouxe de volta o perfume Anette em uma edição limitada exclusiva, feita somente para a Dona Wanda. Contendo o nome dela na embalagem, uma homenagem a Alexandre Terra e ainda com direito a uma carta escrita à mão do fundador da empresa: Miguel Krigsner, que dizia:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Querida dona Wanda, tomamos conhecimento do significado que o perfume Annete tem nas suas memórias. Resolvemos, com apoio da nossa equipe de fábrica, fazer algumas unidades desta fragrância, especialmente para você. Queria te contar que Annete é minha primeira filha e que o perfume foi criado por ocasião do seu nascimento.”

    A história toda foi compartilhada no Instagram do Razões Para Acreditar e contou com um comentário do perfil oficial de O Boticário: “Coração MUITO quentinho 🥺💚 E que esse amor possa confortar muitas famílias 😍”. O público que acompanha a página fez questão de deixar sua admiração pela companhia: “Gente! Que atitude! Empresas com profissionais assim são dignas da posição que ocupam no mercado! Vou na Boticário amanhã mesmo comprar nem que seja um batom , só pra apoiar essa empresa! Gratidão!😍”, dizia um dos comentários com mais curtidas.

    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'

    Confira abaixo o texto completo enviado na página de O Boticário.

    “A história não é minha, é da sogra da minha irmã, uma artista plástica maravilhosa, uma pintora excelente, 76 anos, moradora de um lugarzinho chamado Perequê em Angra dos Reis. O que vou contar aconteceu dia 19/03/21 final de semana último, fui lá na casa dela com uma missão que partiu meu coração: Levar os pertences de meu cunhado, Alexandre Terra, que morreu dia 04/03/21 de Covid, deixando minha irmã viúva e minha sobrinha órfã de pai. Ao chegar em sua casa amarela, florida, cheirosa, vi dona Wanda muito, muito triste. Chorava segurando um vidro de perfume da Boticário e esse vidro continha menos que um dedinho de perfume… Aquela cena mexeu comigo profundamente, pois é claro que a dor da partida de seu filho havia destroçado dona Wanda, é visível, mas aquele vidro com um pingo de perfume era/pe um tesouro para ela. Perguntei a ela e me respondeu quase sem conseguir falar: Esse perfume era o favorito do meu filho, eu só usava quando ele vinha me visitar, ele dizia “esse perfume tem cheiro de mãe”. Ela abraçou o vidro e eu não contive as lágrimas. Rapidamente me propus a comprar alguns vidros desse perfume e presenteá-la, porém pra minha surpresa vcs não o fabricam mais!!! Dona Wanda completou: Eu preciso guardar esse pouco aqui para sentir o cheiro que meu filho amava. O perfume é o Anette (sic). Boticário, é um apelo, volte a fabricar esse perfume, nem que seja uma edição limitada, preciso comprar esse perfume para essa mãe sentir seu filho amado um pouco mais perto. Fica o apelo. Gostaria de mandar uma foto da dona Wanda com meu cunhado, mas por aqui não dá.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade