Mais
    InícioPublicidadeDesignVia Varejo apresenta nova marca e assinatura

    Via Varejo apresenta nova marca e assinatura

    Dona da rede de lojas Casas Bahia e Ponto Frio mudou logo, cores, tipografia e traz a mensagem 'Via - Imagine Caminhos'

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Via Varejo, que detém as redes de lojas Casas Bahia e Ponto Frio, acaba de apresentar ao mercado a sua nova marca e assinatura. Na semana passada, a companhia também revelou a mudança no design das lojas Pontofrio, que agora é só Ponto.

    Segundo a empresa, a ideia da transformação é ir além do varejo. Com isso, mudou o logo, as cores, tipografia, tirou o varejo do nome e trouxe a assinatura ‘Via – Imagine Caminhos’, com o intuito de reforçar a estratégia de ser reconhecida como a melhor via de compras dos brasileiros.

    Continua depois do anúncio

    “Já estamos olhando para o futuro. A Via de hoje não é a mesma de ontem e também não será a Via de amanhã. Vamos buscar inovação o tempo todo. Esses movimentos pelos quais estamos passando na companhia reforçam todo esse comprometimento e trabalho”, diz Roberto Fulcherberguer, CEO da Via.

    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM
    Via Varejo mudou a sua marca e agora é só Via (Crédito: Reprodução/ Instagram)

    A transformação da Via Varejo foi realizada pela consultoria Croma, que trouxe as diferentes visões que construíram a nova marca e o posicionamento. No logo, o verde escuro e amarelo, dão lugar às cores violeta, cinza e verde claro. Já a nova assinatura ‘Imagine Caminhos‘, tem como inspiração os sonhos de pessoas e empresas.

    Vale lembrar que nos últimos anos, a companhia se associou a startups que trouxeram mais velocidade ao sistema logístico e tecnológico de suas empresas. Com isso, rejuvenesceu as marcas Casas Bahia e Pontofrio, que agora atuam como marketplace.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Fizemos muita coisa em pouco tempo e entregamos resultados consistentes aos nossos acionistas, aos mais de 97 milhões de clientes, sellers e especialmente para nossos mais de 46 mil colaboradores. Essa é a Via que estamos construindo, que transmite confiança ao mesmo tempo em que transparecemos nossa inovação contínua, sem deixar de ser inclusiva”, comenta Fulcherberguer.

    Veja também:  Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil
    Consultoria Croma foi a responsável pela transformação da Via Varejo, que agora adota a nova marca Via (Crédito: Reprodução/ Instagram)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,877FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade