Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksDemonho lança novas cervejas

    Demonho lança novas cervejas

    As novas cervejas Demonho chegam para quem gosta de IPAs que tenham um alto teor alcoólico e IBUs que variam de 55 até 80. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cervejaria Demonho, de Santos, São Paulo, acaba de lançar mais três novas cervejas IPAs para os amantes de lúpulo fresco. São elas a Quimera, um novo lote da Tocando o Terror e a Evil’s Juicy single dry hop Mosaic.

    Quem quiser experimentar, as novas cervejas da Demonho chegam essa semana nos principais pontos de vendas especializados em todo o país, com o preço sugerido entre R$35,00 e R$ 40,00 cada lata. A seguir, uma descrição de cada uma das cerveja:

    Continua depois do anúncio
    Novas cervejas da Demonho.

    Quimera

    Double India Pale Ale que tem uma proposta de fundir características de uma West Coast com Juicy. A base é inteiramente baseada numa clássica Double IPA mas com fermentação de levedura Conan, que ressaltou características frutadas dos lúpulos Sabro, Idaho #7 e Citra, resultando em notas que remetem a coco, melão, carambola, toranja e maracujá silvestre.

    A sensação inicial na boca é sutilmente macia e o final bastante seco, com amargor intenso, mas equilibrado. Tem ABV de 8%, IBU 75 e chega em lata (473ml) e chope.

    Tocando o Terror

    Double India Pale Ale, medalhista de ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas 2019, em Blumenau, Santa Catarina. Nesse novo lote ela volta ao mercado com a lupulagem original da versão de panela.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A consagrada receita retorna ainda mais frutada, com base maltada, e com notas que remetem a mel de laranjeira e perfil lupulado cítrico e resinoso. Uma Double IPA, com ABV de 7,7%, IBU 80, e também vem em lata (473ml) e chope.

    Evil’s Juicy single dry hop Mosaic

    A versão mais bem avaliada da série retorna com safra super fresca de Mosaic usado em abundância no dry hop, ainda mais cítrico, com notas que remetem a maracujá, grapefruit e um toque sutil de mamão.

    Continua depois do anúncio

    Apesar da maciez, o final é moderadamente seco e o amargor médio e curto, pedindo o próximo gole. No estilo Juicy IPA, ela chega com ABV de 7,2%, IBU 55, e em lata (473ml) e chope.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade