Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksCampari relança Cask Tales em edição limitada

    Campari relança Cask Tales em edição limitada

    O Campari Cask Tales volta ao Brasil com um sabor marcante e matizado, e em edição limitada com um lote de apenas 1500 garrafas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Campari traz de volta ao Brasil o Cask Tales, uma edição limitada que foi lançada em 2019, e agora retorna mais uma vez representando uma versão contemporânea e sofisticada da bebida que é um clássico.

    Criado pelo herborista e master blender italiano, Bruno Malavasi, a bebida é envelhecida em barris de carvalho trazendo um bitter que promove uma experiência única de paladar.

    Continua depois do anúncio
    Campari Cask Tales.

    “Apostamos na exclusividade desta bebida que é tão aguardada e celebrada junto aos nossos camparistas. Valorizamos o diferencial do Campari Cask Tales desde sua produção e queremos trazer o que há de melhor para nossos consumidores e entusiastas, em especial os bartenders, nos quais a marca se inspira”, afirma Daniela de Paula, Diretora de Marketing do Grupo Campari.

    Devido ao processo de produção de alta qualidade, o Cask Tales carrega um sabor marcante e matizado. O tempo de repouso da bebida em barris de carvalho, mescla aroma e sabor ao característico amargor de Campari. A torrefação da madeira acrescenta personalidade à composição. O resultado desta presença do esfumaçado, incorpora ao bitter um aroma mais frutado e suave.

    Além de todo diferencial em seu processo longo e exclusivo de produção, a garrafa do icônico Cask Tales conta com um design elegante, com uma assinatura do icônico Davide Campari em um rótulo desenvolvido na Itália.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Desta vez, a edição limitada chega com um lote de 1500 garrafas, e pode ser encontrada exclusivamente pelo e-commerce do Pão de Açúcar Adega, por R$ 284,50 a unidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade