Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz convida chef Julio Raw para lançar ketchup sabor picles

    Heinz convida chef Julio Raw para lançar ketchup sabor picles

    Campanha criada pela agência Africa é estrelada pelo fundador da hamburgueria Z Deli

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz lançou um novo ketchup sabor picles para incentivar os consumidores a experimentarem novos sabores.
    • O chef Julio Raw, fundador da hamburgueria Z Deli, estrela a campanha do novo produto, destacando a combinação do picles com hambúrgueres.
    • O chef participou do processo de aprovação do novo ketchup e criou receitas específicas com o Heinz Picles para o Z Deli, destacando a qualidade do produto.

    Com o intuito de incentivar os consumidores a experimentarem novos sabores, a Heinz apresenta o seu novo ketchup, agora, no sabor picles. Para comunicar o lançamento, que é totalmente desenvolvido no Brasil, a marca convidou o chef Julio Raw, fundador da hamburgueria Z Deli, para estrelar a campanha.

    O filme, criado pela agência Africa, mostra o chef na cozinha do seu restaurante mostrando algumas etapas do processo em se realizar um bom hambúrguer com picles.

    “Todos os meus hamburgueres que já foram eleitos os melhores de São Paulo, tem picles na composição. O picles casa muito bem com a suculência do hambúrguer, porque ele traz um sabor sour, responsável pelo desejo de dar outra mordida. É esse sabor que te faz salivar. Se você não gosta de picles, é porque não experimentou do jeito certo e agora, com o Heinz Picles, tenho certeza que vai amar”, diz o chef Julio Raw.

    Segundo a Heinz, Julio Raw participou do processo de aprovação do novo ketchup no sabor picles, antes mesmo dele entrar em linha de produção. O chef criou ainda duas receitas no Z Deli que não levam picles, e sim, o Heinz Picles: o Roadside Burger e o Diner Dog.

    “Só Heinz poderia transformar o picles em algo incrível, com sabor único e surpreendente. Ter o expert no assunto, Julio Raw, aprovando Heinz Picles e protagonista da nossa campanha, só reforça qualidade e superioridade do nosso produto, que temos certeza que vai conquistar os consumidores, porque ninguém faz melhor que Heinz”, comenta Cecília Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz.

    Heinz apresenta ketchup no sabor picles (Crédito: Divulgação)
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade