Com o intuito de incentivar os consumidores a experimentarem novos sabores, a Heinz apresenta o seu novo ketchup, agora, no sabor picles. Para comunicar o lançamento, que é totalmente desenvolvido no Brasil, a marca convidou o chef Julio Raw, fundador da hamburgueria Z Deli, para estrelar a campanha.
O filme, criado pela agência Africa, mostra o chef na cozinha do seu restaurante mostrando algumas etapas do processo em se realizar um bom hambúrguer com picles.
“Todos os meus hamburgueres que já foram eleitos os melhores de São Paulo, tem picles na composição. O picles casa muito bem com a suculência do hambúrguer, porque ele traz um sabor sour, responsável pelo desejo de dar outra mordida. É esse sabor que te faz salivar. Se você não gosta de picles, é porque não experimentou do jeito certo e agora, com o Heinz Picles, tenho certeza que vai amar”, diz o chef Julio Raw.
Segundo a Heinz, Julio Raw participou do processo de aprovação do novo ketchup no sabor picles, antes mesmo dele entrar em linha de produção. O chef criou ainda duas receitas no Z Deli que não levam picles, e sim, o Heinz Picles: o Roadside Burger e o Diner Dog.
“Só Heinz poderia transformar o picles em algo incrível, com sabor único e surpreendente. Ter o expert no assunto, Julio Raw, aprovando Heinz Picles e protagonista da nossa campanha, só reforça qualidade e superioridade do nosso produto, que temos certeza que vai conquistar os consumidores, porque ninguém faz melhor que Heinz”, comenta Cecília Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz.